Após a derrota caseira da última jornada da Seria A, a Juventus vai querer provar o seu valor, obtendo uma vitória nesta partida.
O Milão vem de uma vitória de 2-1 em casa frente ao Siena, os Milaneses têm sido uma formação um pouco inconstante ao longo desta época, tendo nos últimos 10 jogos melhorado as suas performances e mostrado um futebol mais consistente.
Na última época a Juventus foi vencer a casa do Milan para a Coppa de Italia, com um golo de Vucinic nos descontos, já esta época também em Milão a equipa da casa saiu vencedora.
Juventus: Vucinic deve começar o jogo no banco, uma vez que ainda não recuperou totalmente do problema na anca diagnosticado após o jogo do último fim-de-semana, Matri e Giovinco deverão ser os titulares na frente.
Para além disso tem sido criticado pela imprensa Italiana, devido aos vários falhanços que teve na derrota caseira do último fim-de-semana contra o Genova.
A grande dúvida na defesa será a inclusão de caceres no lugar de peluso, Bonnuci e Barzagli continuarão a titulares
11 Titular: Storari Peluso Bonucci Barzagli Padoin Giaccherini Pirlo Vidal Lichtsteiner Matri Giovinco
Com o 3-5-2 habitual da Juventus, será provável que Emanuelson jogue no flanco para tentar travar as subidas do Internacional Suiço Lichsteiner. No meio campo deverá estar flamini a tentar travar o Pirlo, este último não se encontra no seu melhor momento de forma, na frente deverá jogar Pazzini.
Amelia Constant Acerbi Mexes A bate Nocerino Flamini Montolivo Shaarawy Pazzini Emanuelson
Este deverá ser um jogo de alta intensidade, mas a Juventus a jogar no seu terreno não vai querer perder a oportunidade de vencer o jogo e passar à próxima eliminatória.