Kei Nishikori vs Andy Murray – San Diego: O nipónico Kei Nishikori já não está no topo do seu jogo
ele que chegou à final do Us open de 2014, é atualmente apenas o número 52 do mundo. No derradeiro micro-ciclo de jogo, o nipónico de 31 anos depois de uma presença discreta em Wimbledon, atingiu os melhores 8 nas Olímpiadas, do Japão, fase em que apenas somou 2 jogos diante de Novak Djokovic.
Já em Washington atingiu os melhores 4, tendo perdido apenas com M.McDonald, em 3 sets. Seguiu-se uma vitória na ronda do Toronto Masters diante de Kecmanovic, mas desistiu antes de disputar o encontro da ronda 2.
No seu derradeiro certame, bateu Caruso em 4 parciais e vingou-se de M.McDonald, batendo este na negra, mas na ronda seguinte perdeu com N.Djokovic em 4 parciais.
Não tendo das forehands mais potentes, o nipónico sobressai pela sua capacidade de resistência e jogo de pés, sendo dos melhores tenistas do circuito profissional a responder ao serviço alheio.
Andy Murray conta no seu currículo com 3 títulos no Grand Slam e ainda 5 finais perdidas no Australian open e uma em Roland Garros. A vedeta britânica é o número 109 do mundo.
O ex-número um mundial de 34 anos, esteve modesto em Wimbledon, onde cedeu na terceira ronda do certame, sendo desfeiteado por Shapovalov, em sets diretos. Abdicou das Olímpiadas e em Cincinnati perdeu na ronda 2 com H.Hurkacz, em sets diretos.
Já em Winston Salem quedou-se também pela ronda 2, quebrando diante de Tiafoe, em parciais diretos.
No Us open perdeu na ronda inaugural, em 5 sets, com S.Tsitsipas. Outras performances modestas incluiem oitavos de final no challenger de Rennes e quartos de final, no Atp de Metz.
Andy Murray nos seus tempos áureos era conhecido por ser mestre no contra-golpe e na reviravolta da tendência do ponto. Murray já não tem a frescura de outros tempos, mas a experiência e a qualidade e potência de serviço continuam a ser importantes ativos do seu jogo.
Conclusão: O equilíbrio deve ser a nota dominante deste encontro. Por um lado, Andy Murray tem um saque mais potente e arrojado e um verdadeiro jogo de rede, ao contrário do nipónico.
Aposta no Kei Nishikori vs Andy Murray Prognosticos de Tenis na Esc Online e aproveita o bónus de 250€
Prognóstico v:
Além disso, o britânico tem muitas ganas de melhorar a sua performance no final da temporada para entrar em grande força no Australian open, do próximo ano.
Porém, Kei Nishikori é um lutador nato, fortíssimo a jogar negras graças à sua resistência e stamina e também devido à sua consistência do fundo do court.
PROGNóSTICO Kei Nishikori vs Andy Murray – San Diego |
Over 22.5 jogos |
📍 Não percas mais nenhum Prognóstico seguindo o nosso TELEGRAM 👈