Ken Doherty vs Ryan Day – Snooker

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Ken Doherty vs Ryan Day – Snooker

SnookerKen Doherty aos 45 anos aparece a jogar aqui surpreendentemente bem, já que até no snooker a idade não perdoa e há muito que não via o irlandês a jogar snooker a um nível tão elevado. Parece ter rejuvenescido e vamos ver o que é que o antigo campeão do Mundo nos reserva para esta temporada. Por agora, já passou três rondas no PTC de Riga e se a vitória contra Sam Harvey é um resultado esperado, o 4×0 contra Gary Wilson já não foi, de todo, e muito menos a vitória por 4×1 frente a Mark Selby. É óbvio que aos 45 anos os torneios de distâncias curtas são os mais apreciados e Doherty têm aqui a oportunidade de fazer mais qualquer coisa especial na sua carreira amanhã.

O primeiro adversário será Ryan Day que é, também ele, um jogador que se dá melhor em distâncias curtas, já que também é bastante irregular. Nas duas primeiras rondas passeou-se, 4×0 frente a Allan Taylor e Michael Georgiou, dois adversários que, de resto como seria de esperar, não ofereceram qualquer resistência ao galês. Mais dificuldades teve perante o jovem talentoso belga Luca Brecel onde só ganhou na negra.

Doherty estará certamente bastante motivado, ele já não consegue chegar a fases adiantadas de torneios há algum tempo, certamente não terá muitas mais oportunidades e apesar de ser um torneio menor e de se tratar de um PTC isso não o deixará menos entusiasmado. Está a jogar muito bem e têm pela frente um adversário perfeitamente ao seu alcance que chega aqui com facilidade por ter defrontado apenas adversários inferiores, enquanto que Doherty já ganhou a Selby. Espero um Doherty muito focado no que têm que fazer e que ganhe este jogo e siga para a próxima fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram