Kenny Schepper vs Jaroslav Pospisil – Rennes

Aposta Ganha / Kenny Schepper vs Jaroslav Pospisil – Rennes
Sem categoria

Kenny Schepper, jogador francês de 27 anos de idade que ocupa a 103ª posição do Ranking ATP. Este francês é um tenista alto, tem no serviço a sua grande arma e sobre esta superfície em recinto fechado onde as condições são muito rápidas, torna-se difícil de lhe conseguirem quebrar o serviço.

Este ano já venceu um Challenger em indoor mas os últimos resultados não têm sido nada por aí além, muito embora as derrotas averbadas tenham sido para jogadores que jogam bem nestes pisos, Kamke, Sijsling e Bellucci. Esta semana é de extrema importância para o francês que tem aqui a final a defender neste Challenger. Uma derrota hoje e afasta-o consideravelmente do TOP 100.

Pospisil, jogador checo de 33 anos de idade que ocupa a 248ª posição do Ranking ATP. Este checo é um tenista de terra batida, um jogador consistente no fundo do court e neste jogador até gosto mais da sua esquerda do que da sua direita.

Este checo compete com frequência em torneios Challenger, mas pouco tem feito na presente temporada. Se retirarmos as duas meias finais que fez em Challengers sobre terra batida, a sua época resume se a pouco. Nos indoors começou a jogar na semana passada onde perdeu para Ilhan em 2 sets. Não tem pontos a defender esta semana.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Jogo em que Kenny Schepper vê se obrigado a ganhar. Uma derrota hoje e arrisca se a descer uns 20 ou 30 lugares no ATP. O ano passado foi finalista neste torneio e estava a jogar melhor do que aquilo que tem feito nos últimos tempos. Embora as suas derrotas tivessem sido para adversários igualmente fortes, Kenny Schepper não tem conseguido puxar a vantagem para o seu lado nesses embates.

Aqui tem uma 1ª ronda teoricamente fácil, o checo é um tenista mais irregular no capitulo do serviço e o francês poderá ter uma ou outra possibilidade de break. Tendo ele pontos a defender aqui, acredito que sirva como deve ser e em condições normais, passa este jogo sem ceder o seu serviço.

Se tal acontecer, até acredito que evite os tie-breaks consumando a vitória com o break da ordem que poderá aparecer visto que Pospisil não é muito forte nestes pisos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.