Confronto entre o sul-africano Kevin Anderson, que no momento ocupa a 36ª colocação da ATP e o espanhol Feliciano Lopez, que no momento ocupa a 42ª colocação do ranking.
O gigante Anderson é um tenista que joga muito bem nessas quadras mais rápidas, pois tem um saque muito potente, além disso, sua direita no fundo de quadra é um golpe muito pesado.
Embora seja um tenista alto, o sul-africano joga praticamente todo tempo no fundo de quadra, arriscando poucas subidas a rede, muitas vezes fugindo da esquerda para bater com a direita. Estreou vencendo em três sets Bedene.
Feliciano Lopez já bastante experiente não fez uma boa temporada no ano passado e no final ainda entrou em uma discussão com o capitão da Davis, por não ter sido escolhido para a final.
O espanhol tem um estilo de jogo bastante agressivo, com um dos saques mais potentes do circuito, uma direita que bate muito de slice e um bom jogo de rede, porém nos últimos tempos, seu estilo de jogo já está sendo bastante entendido pelos adversários. Vem de vitória sobre o também sacador Jeremy Chardy.
O confronto direto está em 2-0 para Kevin Anderson. Dois tenistas que sacam muito bem e que mesmo assim em oportunidades costumam ter o saque quebrado, principalmente Lopez.
As casas estão acreditando em um jogo bastante longo, mas na minha opinião, embora se tratar de um jogo de dois tenistas que são muito bom sacando, não vejo uma partida amarrada e indo para o tie-break, por isso o under na minha visão é uma aposta de muito valor.