Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Kings vs Pelicans – NBA

Kings vs Pelicans – NBA: Época para esquecer em New Orleans


Kings vs Pelicans com a novela em torno do pedido de Anthony Davis para sair a marcar fortemente aquilo que já estava a ser uma temporada negativa.

Os Pelicans chegam a estes últimos dias no antepenúltimo lugar da conferência Oeste, com recorde de 32-48, ainda podendo terminar acima ou abaixo do 13.º posto. A equipa venceu apenas dois dos últimos 14 jogos, incluindo curiosamente um triunfo por 121-118 aos Kings, em casa.

Foi precisamente o último triunfo dos Pelicans, que chegam a este jogo em Sacramento após três derrotas consecutivas contra Lakers (102-130), Hornets (109-115) e Suns (126-133, OT).

Em Sacramento, as coisas foram bastante mais positivas. A equipa dos Kings não estava entre o lote de favoritos a atingir um lugar de playoff no Oeste,

mas foi se superando e conseguiu fazer uma boa campanha, fechando mesmo a época regular logo no primeiro posto abaixo dos oito primeiros, com registo nesta altura de 39-41.

Um desempenho positivo para uma equipa composta por vários jovens de grande potencial e que já se prontificaram a mostrar no imediato muita qualidade.

Depois de terem vencido os Cavaliers em casa por 117-104, os Kings perderam de forma clara, por 98-119, em Salt Lake City, frente aos Utah Jazz na passada sexta-feira.

Aposta no Kings vs Pelicans na Nossa Aposta e recebe um bónus de 100 euros

Prognóstico Kings vs Pelicans :

Um jogo que opõe duas equipas com a temporada praticamente fechada, os Kings já não perdem o 9.º lugar e os Pelicans podem terminar entre 12.º e 14.º, uma diferença pouco significativa para as aspirações da equipa na próxima offseason.

É de referir que este é o último jogo do ano para os Kings em casa, acredito que a equipa de Dave Joerger queira despedir-se com uma vitória perante os seus adeptos e têm tudo para o conseguir jogando bem, perante uns Pelicans bastante fracos defensivamente e que sofrem 120 ou mais pontos com frequência.

Com a motivação da despedida, acredito que os Kings mostrem a química que já demonstraram esta época, têm um basquetebol bastante interessante, com transições rápidas e facilidade em pontuar na área pintada, em zonas mais próximas ao cesto e ainda com atiradores que fazem do tiro de três uma das especialidades do conjunto de Joerger.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Kings over 121.5 pontos
1.71
ESC-Onlineganha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *