Kubot & Melo vs Harrison & Venus – ATP Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Kubot & Melo vs Harrison & Venus – ATP Finals

Kubot & Melo vs Harrison & Venus – ATP Finals: Kubot & Melo, dupla formada por um jogador polaco e um brasileiro de 35 e 34 anos de idade…

Que ocupam a 2ª e 1ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla é bastante forte e para mim a melhor da atualidade.

Não é por acaso que estão na liderança do ATP de Pares e os resultados que tiveram este ano falam por si onde se destaca sem sombra de dúvida a excelente vitória em 5 sets memoráveis na final de Wimbledon.

Aqui chegam ás meias finais depois de terem vencido Dodig & Granollers e os irmãos Bryan, perderam ontem para Jamie Murray & Bruno Soares. Garantiram presença na meia final com o 2º lugar do grupo.

➡ Ryan Harrison & Michael Venus, dupla formada por um norte americano e um neozelandês de 25 e 30 anos de idade que ocupam a 21ª e 18ª posição do Ranking ATP de Pares.

Esta dupla tem vindo a competir bem e na presente temporada fizeram alguns bons torneios que lhes permitiram conseguir acesso para este Masters de Londres.

Venceram juntos o Estoril Open mas mais importante, venceram Roland Garros num torneio fantástico deles. Aqui eram quase como Outsiders, mas conseguiram terminar o seu grupo com 3 vitórias.

Venceram Kontinen & Peers em 2 sets, Herbert & Mahut em 3 sets e Roger & Tecau em 2 sets. Muito bem até ver garantindo 1º lugar do grupo com 3 vitórias.

Prognóstico Kubot & Melo vs Harrison & Venus :

Head to head: 0-1

Conclusão: Kubot & Melo perderam este ano precisamente em Roland Garros para Ryan Harrison & Michael Venus no torneio mais bem conseguido da dupla americana e neozelandesa.

Aqui estou claramente á espera da desforra que acredito veemente que irá acontecer. Kubot & Melo não forçaram muito no jogo diante de Jamie Murray & Bruno Soares

e acredito que lhes tenha sido conveniente perder para assim garantirem o 2º lugar e defrontarem Harrison & Venus que a meu ver, será mais fácil de derrotar do que Kontinen & Peers.

Acredito que aqui seja o brasileiro e o polaco a levar a melhor embora espere algum equilíbrio, até porque Harrison & Venus têm estado a jogar bem, contudo a vitória não deverá fugir a Kubot & Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram