Kubot/Melo vs Granollers/Dodig – ATP Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Kubot/Melo vs Granollers/Dodig – ATP Finals

Kubot/Melo vs Granollers/Dodig – ATP Finals: Depois de alcançar o número um do ano, de conquistar o seu primeiro titulo de Grand Slam …

E se firmar como um dos grandes duplistas do mundo jogando com o croata Ivan Dodig, Melo agora reencontra o antigo parceiro e amigo na primeira rodada do ATP Finals em Londres, torneio que reune as 8 melhores parcerias do ano.

Melo e Kubot, começaram a parceria não tendo bons resultados, por pouco não romperam a parceria, mas com o tempo o entrosamento veio e as conquistas também.

Ao lado do parceiro polonês Melo conquistou 6 títulos no ano, sendo 3 Masters 1000 e 1 Grand Slam na grama sagrada de Wimbledon. Os exelentes resultados colocaram Melo de volta ao número 1 do mundo.

Dodig e Granollers terminaram o ano como a sétima melhor dupla da temporada. Fecharam a temporada com 3 títulos: Basel, Hamburgo e Roterdã. Nenhum deles Masters 1000 ou Grand Slam.

Essas 2 parcerias se enfrentaram 3 vezes na temporada com Dodig/Granollers venceram 1 vez e Melo/Kubot 2 vezes, sendo os dois últimos jogos:

Masters 1000 Paris
Kubot/Melo 76 36 106

Masters 1000 Madri
Kubot/Melo 61 64

Australian Open
Dodig/Granollers 76 76

Prognóstico Kubot/Melo vs Granollers/Dodig:

Conclusão:

Sem a menor dúvida, Melo/Kubot é a dupla que melhor vem atuando do meio pra frente da temporada. Raras as vezes não chegaram pelo menos a semifinal de algum torneio que disputaram.

Vejo Melo/Kubot melhores que Dodig/Granollers na devolução, no serviço e no jogo de rede….pra mim levam desvantagem no jogo de fundo de quadra.

Mas num piso rápido como esse de Londres, com uma boa devolução, vão conseguir dominar a rede e levar a maioria dos pontos pra zona de conforto da dupla.

A unica derrota de Melo/Kubot para Dodig/Granollers foi justamente no inicio da temporada no Australian Open quando ainda estavam buscando um melhor entrosamento.

Nos dois jogos recentes venceram, um deles com extrema facilidade. Por isso vou confiar na melhor fase da dupla Brasil/Polônia e na vantagem tecnicamente que na minha opinião levam sobre a dupla Croacia/Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram