Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Kurumi Nara vs Anna-Lena Friedsam – WTA Rio de Janeiro

WTAKurumi Nara é uma jovem japonesa de 22 anos que ocupa a 62ª posição do ranking WTA. É uma jogadora muito mais eficaz em pisos rápidos. Nara é uma jogadora sólida, que gosta de uma boa troca de bolas e de não arriscar muito.

Este ano, em terra batida, Nara perdeu os encontros que disputou perdendo na Fed Cup para as argentinas Paula Ormaechea e Maria Irigoyen. Na 1ª ronda, Nara venceu a atleta do taiwan Hsieh por 6-3 6-2.

Anna-Lena Friedsam é uma tenista alemã de 20 anos que aparece na 111ª posição do ranking WTA. É uma jogadora agressiva, gosta de atacar bastante, de pressionar as suas adversárias e tem-se vindo a impor aos poucos no circuito.

Joga bem em todo o tipo de pisos e é uma jogadora a se ter em grande conta num futuro próximo. Friedsam também começou bem este torneio, vencendo em 2 sets a ucraniana Kichenok por 6-2 6-3.

2-0 para Friedsam (uma delas em 3 sets em terra batida)

Concluindo, prevejo uma vitória da alemã. Friedsam é uma jogadora possante, que ataca bem e é melhor jogadora que Nara em terra batida. Este piso é, claramente, o pior da japonesa e acredito que a maior consistencia da alemã sob este piso ajudará muito ao desfecho deste encontro. Portanto, acredito na vitória de Friedsam.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *