Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Leeds devolve dinheiro aos seus adeptos se não subir à Premier League

Antes de a época começar, o Leeds, prometeu que caso não subisse a principal liga Inglesa, devolveria o dinheiro aos seus maiores adeptos.

Depois da posição em que ocupam a subida está longe de ser conseguida, até porque na próxima jornada precisam de ganhar e ainda dependem de vários resultados combinados para acederem aos playoff’s

A Presidência já emitiu um comunicado que devolverá o dinheiro pago pelos bilhetes anuais.

Mas a promessa trazia também um senão, no início da época a Presidência do clube disse que devolveria o dinheiro todo caso fossem vendidos a mais de 15 mil sócios. Esta barreira não aconteceu.

Mas a promessa irá ser parcialmente cumprida pelo clube, claro caso as contas não batam certo, o clube irá devolver cerca de 25% da importância gasta pelo sócios.

Nada está perdido o Leeds ainda pode sonhar mas:

Refira-se que o Leeds ainda pode chegar ao playoff, mas para tal terá de vencer diante do Wigan na última jornada e esperar que o Fulham perca com o Sheffield Wednesday. Até aqui… tudo normal.

O problema é ter também a necessidade de anular uma diferença de golos de 13 (+27 contra +14) em relação aos londrinos. Basicamente, para se apurar, o Leeds teria, por exemplo, de vencer por 7-0 e esperar um desaire do Fulham também por 7-0…