Leicester City vs Manchester City

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Leicester City vs Manchester City

Leicester City vs Manchester City – Premier League: Leicester City O Leicester teve o seu momento de glória há 2 temporadas quando conseguiram ser campeões da Premier League…

O ano passado já fizeram um campeonato “normal” tendo em conta aquilo que são os seus objectivos e este ano estão a meio da tabela, mas não muito distantes dos lugares de despromoção.

A equipa começou mal o campeonato, mas nas últimas jornadas conseguiu encarrilar e somar 7 pontos em 9 possíveis nos últimos 3 encontros.

Pontos de grande importância que permitiram ao Leicester sair da zona de descida. Em casa venceram o seu último encontro, 2-0 com o Everton, mas frente ás equipas mais poderosas não conseguiram resistir.

Chelsea e Liverpool derrotaram esta equipa em casa. Ainda assim são sempre uma equipa perigosa que tem jogadores como Mahrez, Vardy ou Okazaki que tem andado de pé quente nesta temporada.

Manchester City O Manchester City de Pep Guardiola está a jogar muito e é sem dúvida a equipa que melhor futebol joga neste momento. São uma equipa forte, muito personalizada, sempre com muita posse de bola e com muita qualidade de jogo.

Os jogadores da frente de ataque têm sempre muita envolvência e é uma equipa bem á medida de Pep Guardiola que teve mérito na forma como preparou esta equipa.

O City lidera a Premier League com mais 8 pontos que o Manchester United e Tottenham e isso dá um maior conforto sem dúvida, até porque na Champions também estão em 1º lugar em óptima posição o que permite ao treinador gerir a equipa a seu belo prazer.

Prognóstico Leicester City vs Manchester City:

Prognóstico: O Manchester City é favorito a vencer em Leicester e acredito que consiga nova vitória. Guardiola perdeu aqui o ano passado e seguramente que está lembrado das dificuldades que o Leicester lhe causou.

Este é um jogo importante, o primeiro após a paragem do campeonato e Guardiola sabe que a equipa não pode baixar os braços nem diminuir a sua habitual intensidade e dinâmica de jogo, pois corre riscos de ver United e Spurs a aproximarem se.

Mesmo neste encontro e jogando fora de casa, calculo que seja o City a assumir o jogo, a ter mais bola, mais controlo e a criar mais situações de golo.

Como estão a jogar, não será o Leicester a roubar lhes pontos seguramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram