Leicester vs Chelsea – Premier League: Leicester, Gosto de ver este Leicester praticar futebol, equipa com uma ideia de jogo muito clara e positiva.
Estão a conseguir praticar um futebol de qualidade e têm condições de derrotar qualquer equipa. O histórico mais recente contra o Chelsea até pode não ser favorável mas neste momento têm total condições de os vencer em casa.
O leicester venceu 2-0 o Southampton no último jogo, vitória justa diga se. O 2-0 só chegou aos 93 minutos num contra ataque mortífero mas antes disso tiveram ocasiões suficientes para ampliar o resultado.
Estão no terceiro lugar, a apenas 2 pontos do 1º classificado e não gastaram nem um terço do que o Chelsea gastou para esta temporada. Essa diferença de custos e valores em nada se irá reflectir neste jogo, essa é a minha convicção.
Chelsea, Já o tinha dito e volto a frisar que Frank Lampard não é ( Pelo menos para já ) treinador para uma equipa com ambições de vencer títulos num campeonato como o inglês.
Foi um grande jogador, médio de grande qualidade que desequilibrava bastante mas enquanto treinador esta se a ver que não tem ainda a experiência e até mesmo competência necessária.
Gastou bastante dinheiro nesta temporada e a dificuldade que a equipa tem mostrado para sair desta situação negativa tem sido enorme.
Tinham perdido dois dos últimos três jogos que não venceram. Derrotas para Arsenal fora e City em casa.
No último jogo voltaram sim a vencer, 1-0 fora na casa do Fulham mas o adversário jogou todo o segundo tempo com 10 jogadores e isso acabou por fazer a diferença. Mesmo assim o Chelsea não criou tantas oportunidades quanto isso.
Prognóstico: Eu até entrei no Chelsea no começo da segunda parte no jogo contra o Fulham acreditanto que pelo facto de estarem necessitados e obrigados a vencer bem como pelo Fulham estar reduzido a 10 jogadores que o Chelsea fosse vencer e na verdade venceram.
Agora a exibição dos blues foi má no meu ponto de vista. Equipa que está com pouca confiança e jogadores importantes como Werner continuam sem deixar a sua marca. Ele que aos 92 minutos falhou um golo isolado na cara do guarda redes.
Pequenos detalhes que se resumem a confiança. Até venci a aposta mas fiquei surpreendido pela negativa com o jogo do Chelsea.
Aposta no Leicester vs Chelsea Premier League na Esc Online e aproveita o bónus de 100€
Prognóstico Leicester vs Chelsea:
O Leicester é o oposto, joga com alegria, mais entusiasmante o seu futebol e para mim tem todo o valor esta entrada no Asian Handicap +0.25 a favor da equipa da casa que pode vencer o jogo, mas conto no mínimo com um empate que já nos dá metade do lucro sobre o investido.
PROGNÓSTICO DE APOSTAS |
ODD |
Leicester AH +0,25 | 1.72 |