O Levante ocupa o 17º posto da classificação com apenas 5 pontos em 7 jogos disputados, com um dos piores ataques da prova 4 golos marcados e das piores defesa com 15 golos sofridos. A jogar em casa o Levante é mesmo a pior equipa do campeonato, já que ainda não conseguiu vencer nem sequer conseguiu marcar um golo.
A equipa vem de um empate a 3 na ultima jornada frente ao modesto Eibar, que subiu este ano, depois de terem estado em vantagem por duas vezes (0-2) e (2-3), cedendo o empate no último minuto.
Para hoje a tarefa não é facil, e duvido muito que consigam surpreender. Para este encontro, o seu treinador, não poderá contar com os lesionados David Navarro, Loukas Vyntra, Rafael Martins e Toño.
Onze provável: Mariño; P. López, Rodas, Adoua, I. López; Diop, Camarasa, García, Morales; Casadesús e Barral.
Real Madrid:
O Real chega a este jogo num excelente momento, com 6 vitórias consecutivas em jogos oficiais, 4 delas para o campeonato. Nesses 6 jogos marcou 27 golos e sofreu 5. Desses 27 golos, o Ronaldo marcou 13!
O português tem estado em grande destaque com 13 golos apontados no campeonato em apenas 7 jornadas disputadas. E hoje, frente a uma das piores defesas do campeonato não deixará passar a oportunidade de aumentar a sua conta pessoal.
A equipa vem de uma vitória na última jornada frente ao Bilbau, onde venceram facilmente por 5-0.
Para este encontro, Ancelotti, deverá fazer algumas mexidas no onze devido as baixas de última hora de Benzema e Varane. Aos franceses, juntam-se os lesionados Sergio Ramos, Fábio Coentrão e Jesé.
Onze provável: Casillas; Carvajal, Nacho, Pepe, Marcelo; Modric, Kroos, James; Bale, Isco e Ronaldo.
Prognóstico:
O Levante é a pior equipa a jogar em casa, onde ainda não conseguiu vencer nem marcar golos, e hoje frente ao Real Madrid não terão grandes hipóteses. Já o Real chega num excelente momento, e não deixará passar a oportunidade de somar mais 3 pontos. Ronaldo é a principal figura da equipa e irá com certeza tentar aumentar a sua conta pessoal.
Penso que o Real poderá sair com uma vitória ”gorda” frente a um adversário que tem sentido grandes dificuldades.