Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Linkopings HC vs Vaxjo Lakers – SHL

Hoquei no Gelo

11 DEZEMBRO – 18h00 –

Linkopings:

Em casa esta temporada o Linkopings manda. Por norma já costuma ser assim, visto ser um pavilhão dificil de jogar e onde a equipa consegue sempre bons resultados.

Mas este ano as coisas estão melhores, em 14 jogos no seu pavilhão o Linkopings venceu 11 jogos e tem demonstrado ser também uma defesa impenetrável já que sofreu apenas 18 golos nesses 14 jogos. Aliás duas dessas três equipas foram “só” dos principais candidatos a vencer a liga, falo do Frolunda e do Skelleftea.

Todas as outras equipas perderam os encontros é que nem para tempo extra conseguiram “adiar” a sua derrota.

No geral a equipa consegue a meio da fase regular da SHL estar na minha opinião num óptimo quarto lugar tendo em conta que as suas principais figuras da época passada emigraram para outras ligas da Europa e este ano ainda pardeu mais Kolarik que também figurava nesse lote de jogadores e que se transferiu para a melhor liga europeia a KHL. Só para terem uma noção da qualidade desses jogadores que fizeram parte dos quadros do Linkopings.

Foi preciso reforçar e para isso chegou “power forward” norte-americanos como Jeff Taffe, Jacob Micflikier e Broc Little. Tirando o último os outros dois tem experiência de AHL, ou seja, a segunda melhor liga da América do Norte que é só onde está o melhor hóquei no gelo.

Dos júniores Jakub Vrana checo está a ser uma bela surpresa com 15 pontos (8 golos marcados). Ele é prospect dos Washington Capitals e o mais certo é marcar presença nos eleitos da Checa para o Campeonato do Mundo Sub-20 a realizar-se ainda este mês e pelo que sei é dos maiores talentos checos de momento.

Em Special Teams, o Linkopings é também uma bela equipa. Terceiro melhor Powerplay e segundo melhor Penalty Killing

 

Vaxjo Lakers:

Sobre o Vaxjo não vou falar muito. Foi uma equipa que foi apontada também a vencer esta liga este ano depois dos principais candidatos. Vem de quatro derrotas nos últimos cinco jogos e o que importa de realçar aqui é o seu fraco desempenho a jogar fora de portas. Se quer mais tem que fazer mais na minha opinião fora de portas senão esquece.

 

Conclusão:

Vai uma ida aos playoffs e o mais certo é saltar da primeira ronda se não tiver home-advantage. Tem também demonstrado dificuldade em marcar golos no pavilhão dos adversários. Olha o Linkopings sendo a melhor defesa caseira e com um ataque tramado, sou muito sincero nem sei como é que temos esta odd, para mim tem valor.

Com um bom jogo do Linkopings e pelo que tem feito em casa até arriscaria a dizer que a PL cai.

 

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

PrognósticoQuotaCasaEstado
Linkopings HC em tempo regular
2.20
Bet365perdida

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *