Lituânia vs Nova Zelândia – Mundial de Basquetebol

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Lituânia vs Nova Zelândia – Mundial de Basquetebol
Luís Avelãs

Luís Avelãs – Especialista em NBA! Jornalista do Record e Locutor da Sporttv para os jogos da NBA.

Embora a Lituânia ainda não tinha encantado neste Mundial, a verdade é que terminou a fase de grupos com uma só derrota (75-82 diante da Austrália) e pelo caminho conseguiu derrotar a Eslovénia (67-64).

Serve isto para dizer que, entrando na fase a eliminar, os lituanos são mais do que favoritos no embate com os neo-zelandeses.

E com maior ou menor dificuldade não vão deixar escapar esta oportunidade de chegar aos oito primeiros da classificação final.

A ausência, por lesão, do base Kalnietis tem sido uma das razões para o nível pouco brilhante das prestações dos lituanos até à data, mas cumprida a formalidade da fase inicial, agora ninguém quer saber se se joga particularmente bem ou se se vence por 20 ou 30. A única coisa que conta é ganhar.

E a Lituânia vai superar a Nova Zelândia, pese a esperada réplica da formação do Pacífico que, de facto, evoluiu consideravelmente nas últimas décadas, ao ponto de agora, por exemplo, conseguir equilibrar partidas com a vice-campeã mundial Turquia (73-76).

A Nova Zelândia vai tentar endurecer o encontro, de modo a provocar algum receio nos europeus.

Mas, mesmo que essa táctica de intimidação funcione durante alguns minutos, será sempre uma questão de tempo até a incomparável maior capacidade técnica dos lituanos contribuir para “cavar” uma diferença importante no marcador.

Dificilmente a Lituânia não ganhará de forma relativamente considerável. Marcar na casa dos 80 pontos será o normal para os bálticos, enquanto o opositor terá muitos problemas para passar dos 70.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.