Depois de uma boa série de jogos, o Liverpool parece estar a ganhar forma esta temporada e a derrota perante o Manchester United não foi suficiente para abalar esta equipa.
De volta a Anfield, os Reds contam com o apoio dos adeptos para conquistar mais 3 pontos e o objetivo desta temporada na Premier League não parece estar longe.
O Liverpool está separado apenas por 6 pontos do 5º classificado e tem tudo para encurtar a diferença nesta jornada, dependendo claro do resultado do Everton.
A jogar em casa para a Premier League nas últimas 8 jornadas, apenas o Aston Villa conseguiu surpreender o Liverpool e é de destacar a boa eficácia ofensiva que a equipa apresenta, onde nos últimos 2 jogos marcou 7 golos sem sofrer.
Perante o Norwich, os Reds têm levado a melhor nos últimos confrontos e a jogar em casa desta vez não vejo possível deslize desta equipa, apesar dos resultados da equipa não serem muito constantes.
Onze Provável: Reina, Wisdom, Skrtel, Agger, Johnson, Gerrard, Lucas, Allen, Sturridge, Suarez, Sterling
O Norwich está a realizar uma excelente temporada e já surpreendeu muitos grandes como Manchester United, Arsenal e Tottenham até ao momento mas nas últimas jornadas a equipa tem perdido bastantes pontos, pois já não vence desde 15 de Dezembro de 2012.
4 derrotas e 1 empate foram os resultados que se seguiram e a equipa poderá estar um pouco afetada por esta má sequência de jogos.
Nos últimos 15 jogos a jogar como visitante a equipa só conseguiu vencer 2 deles e tendo em conta o favoritismo dos Reds nesta jornada não vejo grandes hipóteses de conseguirem vencer nesta partida.
O Norwich não tem conseguido manter a baliza inviolada a jogar como visitante e só numa jornada em 35 no total conseguiu acabar os 90 minutos sem sofrer.
Onze Provável: Bun, Martin, Turner, Bassong, Garrido, Snodgrass, Tettey, Johnson, Pilkington, Hoolahan, Holt
Com a entrada de Sturridge, o Liverpool ganhou mais qualidade a nível ofensivo.
Os 3 jogadores da frente de ataque têm grandes capacidades para desequilibrar e a equipa conta com Suarez na frente que fez 2 hattricks nos 2 jogos anteriores perante o Norwich.
Para esta partida, apesar de nãos ser constante, acredito no favoritismo do Liverpool e a minha aposta vai a favor dos Reds e em Suarez para fazer novamente o gosto ao pé.