Llanera vs Celta de Vigo – Taça do Rei: Llanera, O Llanera está nesta Taça do Rei com o objectivo de tentar tombar neste caso uma equipa da La Liga
mas a diferença entre ambas as equipas é abismal. Ainda assim, normalmente este tipo de equipas na Taça transcendem se e têm índices de confiança e motivação superiores ao normal porque é uma oportunidade única de mostrarem o seu valor diante de uma equipa bem mais conceituada.
Jogam em casa e isso será sempre uma vantagem. Eles defensivamente têm estado bem, sofrem poucos golos e defender bem será o trunfo para o eventual sucesso neste jogo ou pelo menos para se manterem competitivos.
O Llanera vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas e estão na melhor forma possível para este jogo.
Celta de Vigo, O Celta de Vigo está a jogar bem, a mudança de treinador surtiu efeito no imediato e temos um Celta de Vigo a jogar de forma mais ofensiva, a jogar com mais criatividade e com qualidade.
São uma equipa intensa e atribuo total mérito ao seu treinador que mudou e potencializou a sua equipa. O Celta de Vigo está a reagir muito bem na La Liga mas nem por isso irão desvalorizar esta Taça do Rei na qual querem chegar o mais longe possível.
O que é normal acontecer será alguma rotatividade do seu treinador, perfeitamente aceitável face ao exigente calendário que têm com muitos jogos em poucos dias e apesar de tudo, garantir a permanência na La Liga é a prioridade deste clube galego.
Jogo para ganhar aqui mas vão rodar jogadores.
Prognóstico: Gosto muito desta linha de menos de 3 golos no jogo. Parece me muito interessante esta aposta porque o LLanera tem defendido bem, estão num bom momento, jogam em casa contra uma equipa da La Liga e o trunfo passa por defender bem.
Vai ser um jogo importante para eles, acredito que consigam retardar ao máximo o primeiro golo do Celta que vai mudar alguns jogadores e pode perder intensidade e alguma da dinâmica do seu jogo.
Aposta no Llanera vs Celta de Vigo Espanha na Esc Online e aproveita o bónus de 100€
Prognóstico Llanera vs Celta de Vigo:
Tudo isto deixa me bastante confiante em relação a esta linha de menos de 3 golos que nos dá uma boa margem e eu não acredito que o Llanera marque. Portanto também não conto com 3 golos ou mais do Celta e diria que nesta lógica, este Menos de 3 golos é uma aposta muito boa de se fazer.
PROGNÓSTICO DE APOSTAS |
ODD |
Under 3 golos | 2.16 |