Los Angeles Clippers @ Charlotte Hornets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers @ Charlotte Hornets – NBA

NBAOs Los Angeles Clippers estão numa fase bastante má e depois de uma época que podemos considerar brilhante, tem caído no insucesso.

Neste momento, levam 7-5 e apesar de ter menos jogos que a maioria das equipas, estão agora em 10º lugar e será difícil voltar à 3ª posição de 2013/2014 porque a Conferência Oeste não é fácil e uma vitória hoje apenas os fará igualar a 8ª posição, onde estão os Sacramento Kings.

A formação de L.A. estava numa boa forma, com 2 vitórias consecutivas em terrenos Atlânticos e ambas por vantagens esclarecedoras mas na viagem a Memphis, defrontando o surpreendente líder Grizzlies e tal como estava a prever a presença forte do adversário não deu vantagem aos grandes jogadores da “Lob City” e Blake Griffin foi o espelho do desacerto, terminando com 12 pontos.

O melhor jogador foi CP3 que fez 22 pontos, seguido por Jamal Crawford que fez 19, mas no global, foi um péssimo jogo, sendo que a equipa não foi capaz sequer de vencer 1 período. Em média, esta formação marca 102.4 pontos por partida, sofrendo 101.2 e Blake Griffin lidera as pontuações com 22.2 pontos, DeAndre Jordan os ressaltos com 11.4 e Chris Paul as assistências com 9.5.

Os Charlotte Hornets estão em queda livre e com certeza não queriam este jogo hoje. Se podiam aproveitar o mau início de muitas equipas para ganhar lanço para conseguir vitórias que ao fim de 82 jogos podiam ser importante na vaga dos 8 primeiros, os anteriores Bobcats não estão nesse feliz lote.

Olhando para o que a equipa conseguiu ao fim de 14 jogos, pudemos ver que é bastante pouco, vencendo apenas 4 partidas e sendo a 3ª pior equipa do Este, sendo que até os Pistons os podem igualar no próximo jogo. A equipa não vence desde o meio de Novembro, quando foi a Phoenix surpreender os Suns e desde aí tem averbado derrotas, sendo que a última foi bastante complicada.

Na deslocação ao American Airlines Arena, um terreno onde outrora a equipa de Michael Jordan era humilhada esta sabia que tinha bastantes hipóteses e com excelentes início de 3º e 4º período encostou os Heat até à ultima jogada onde Al Jefferson ganhou um ressalto ofensivo mas a sua “tapinha” não foi eficaz.

Este foi o melhor jogador da equipa, com 22 pontos e 12 ressaltos, seguido por Lance Stephenson com 17 pontos. Em termos de estatísticas, estes marcam 94.3 por jogo, sofrendo 99.4, com Al Jefferson a dominar o capítulo de pontos, e Lance os ressaltos (8.6) e assistências (5.4). Para a partida de hoje, confirmadas estão as ausências de Gary Neal, Jeff Taylor e Michael Kidd-Gilchrist com PJ Hairston em dúvida até ao início de jogo.

Penso que este será o momento certo para a equipa dos Clippers recuperar e vencer. Depois de uma performance péssima em Memphis, este adversário é frágil o suficiente para jogadores como Griffin recuperar de más exibições e penso que os visitantes saem com uma vitória importante rumo ao lugar que merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.