Los Angeles Clippers @ Houston Rockets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers @ Houston Rockets – NBA

NBA

29 NOVEMBRO – 01h05 –

Los Angeles Clippers – Os Los Angeles Clippers tem um registo de 9 vitórias e 5 derrotas, a jogarem fora de casa os Clippers perderam apenas dois jogos contra Golden State 121-104 e em Memphis 107-91, e venceram 5 partidas.

Os Clippers estão numa road trip que falta este jogo contra os Rockets e Utah para regressar a voltar a jogar a casa, são 7 jogos já jogaram 5 jogos fora de casa e só perderam 1 que foi contra os Memphis, estão com duas vitórias consecutivas sobre Charlotte por 113-92 e Detroit 104-98 que Jamal Crawford foi o melhor marcador do encontro com 25 pontos, Chris Paul marcou 23 pontos e 7 assistências, Blake Griffin marcou 15 pontos e 7 ressaltos, J.J. Redick marcou 10 pontos, foram os únicos jogadores com mais de 10 ou mais pontos.

Houston Rockets – Os Houston Rockets tem um registo fantástico com 12 vitórias e 3 derrotas, metade das 12 vitórias foram conquistadas em casa e perderam 2 jogos em casa.

Em casa perderam contra Golden State 98-87, e contra os Los Angeles Lakers 98-92, neste momento os Rockets tem um registo de 3 vitórias consecutivas venceram em casa contra Dallas 95-92, New York Knicks 91-86 e Sacramento Kings por 102-89, com três jogadores na casa dos 20 pontos, James Harden marcou 26 pontos, 7 ressaltos e 8 assistências, Isaiah Canaan que marcou 6 triplos em 10 tentados marcou 24 pontos e 6 ressaltos e Donatas Motiejunas marcou 21 pontos e 6 ressaltos. Trevor Ariza marcou 13 pontos, do banco apenas marcaram 16 pontos com 6 jogadores que saíram do banco.

Conclusão: Os Los Angeles Clippers estão a sair-se bem nesta road trip de 7 jogos só perderam um jogo que essa equipa pertence há conferencia Oeste, porque os outros 4 jogos foram equipas da conferencia Este. Os Clippers nas últimas 4 vitórias tem-se destacado com uma média de 29,7 pontos no derradeiro e ultimo período.

Os Houston Rockets pode obter a sua 3 vitória consecutiva, apesar que estão sem Dwight Howard há 4 jogos e perderam apenas um jogo que foi contra a sua ex-equipa Los Angeles Lakers e hoje D. Howard pode não jogar tal como Patrick Beverley pode falhar o seu 4 jogo consecutivo com uma lesão na coxa. Terrence Jones esse é certo que não irá jogar hoje.

James Harden nos últimos 4 jogos tem uma média de 29,5 pontos por jogo mas quando joga contra os Clippers é a equipa que tem mais dificuldade em marcar pontos pois tem uma média de 13.5 pontos contra Clippers.

Os Clippers mete um dos seus melhores defensores a defender Harden e que a meu ver o melhor defensor é Matt Barnes e claro o resto da equipa ajuda também a defender como é óbvio, mas Matt Barnes que não jogou nos últimos 3 jogos e para o jogo de hoje é uma dúvida se joga ou não. Como D. Howard é duvida para o jogo de hoje e não se sabe se joga mas mesmo sem T. Jones os Rockets não tem jogo interior e não estou a ver um D. Motiejunas a conseguir defender um Blake Griffin ou conseguir bloquear D. Jordan nos ressaltos ofensivos. Os Clippers tem um jogo interior forte e que carrega muito nos ressaltos ofensivos, C. Paul um dos melhores base das ligas acredito que vai fazer de gato de sapo I. Canaan, como todos nós sabemos James Harden não defende é uma lacuna na defesa dos Rockets.

Nos últimos 5 jogos que os Rockets jogaram em casa contra os Clippers venceram apenas dois jogos e perderam 3 e para o jogo de hoje acho que os Clippers vão obter uma vitória importante contra uma equipa da conferência Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.