Los Angeles Clippers @ Houston Rockets – NBA

NBA

29 NOVEMBRO – 01h05 –

Os Clippers começaram mal a época e de forma muito inconsistente, mas é longe de casa que têm encontrado o caminho das vitórias. Cumprem esta noite o 6.º jogo consecutivo fora de casa, em Houston, terminando a road-trip amanhã em Utah.

Nestes últimos 5 jogos, estão 4-1, tendo perdido apenas em Memphis (107-91). Desde aí, já ganharam em Charlotte (113-92) e Detroit (104-98). Para esta noite, Chris Douglas-Roberts é baixa certa e Matt Barnes está em dúvida.

Os Rockets também têm feito um belo trabalho, estão agora no 3.º lugar da conferência, empatados com os Trailblazers, com 80.0% (12-3) de registo. Ainda só perderam com os Warriors, os Grizzlies e os Lakers.

Depois dessa derrota caseira com a equipa de LA, Houston já bateu Dallas (95-92), New York (91-86) e Sacramento (102-89). Esta noite, recebem os Clippers e amanhã vão a Milwaukee. Em termos de baixas, estão de fora por tempo indeterminado Patrick Beverley, Dwight Howard e Terrence Jones.

Os Rockets chegam a este jogo como têm estado nos últimos: extremamente desfalcados, isto se repararmos que estão sem três dos starters. Ganharam por pouca margem a Dallas e New York, mas voltaram às boas exibições com os Kings. Hoje, enfrentam uns Clippers motivados e que fora de casa têm jogado melhor do que em Los Angeles.

A diferença de qualidade no jogo interior será enorme a favor dos Clippers, a posição de base está muito melhor também com Chris Paul (Beverley está fora) e o banco da equipa de Doc Rivers também está melhor munido.

Assim, só posso acreditar num triunfo bastante claro por parte da equipa forasteira neste encontro – referir só que os Rockets já perderam em casa com Lakers e Warriors (por 6 e 11 pontos de diferença, respectivamente), equipas com estilos de jogo parecidos ao dos Clippers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.