11 DEZEMBRO – 00h00 –
Um jogo entre duas equipas com realidades muito distintas neste arranque de temporada a provavelmente ate ao fim da época regular.
Dum lado os Clippers que contam com um recorde de 15-5 e que contra equipas da conferencia Este vão 5-1 ate ao momento. Vem de 8 vitorias consecutivas sempre a marcar mais de 100 pontos, sendo que nos dois últimos jogos bateram mesmo a barreira dos 120.
A ultima derrota da equipa de LA foi contra os Grizzlies, outra equipa de topo da conferencia oeste, por 107-91.
Com jogadores fantásticos como Blake Griffin (24 pontos, 7.6 ressaltos e 3.9 assistências por jogo) e Chris Paul (18.1 pontos, 9.9 assistências e 1.9 roubos de bola por jogo) esta equipa tem tudo para continuar na luta acesa por um dos 4 primeiros lugares da conferencia – ocupam o 5º lugar de momento atrás de Golden State (18-2), Memphis (17-4), Portland (17-4) e Houston (16-4).
Do outro lado os Pacers, com um recorde de 7-14 e que vem de 5 derrotas consecutivas. Uma equipa que foi criada nos últimos anos a volta de Paul George tem sofrido e de que maneira com a ausência da sua principal estrela que não devera jogar esta época.
Além da ausência do seu All-Star, os Pacers não poderão contar com George Hill e Ian Mahinmi para o jogo desta noite o que faz antever mais uma derrota diante de uma equipa de LA na máxima potencia e em grande momento de forma.
Vão ter de se apoiar muito em Roy Hibbert (12.4 pontos e 7.7 ressaltos por jogo), que já mostrou recentemente que em grandes jogos tem tendência para desaparecer.
Los Angeles Clippers @ Indiana Pacers – NBA |
|
LA Clippers -6.5 |
|