Los Angeles Clippers @ Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers @ Miami Heat – NBA

NBAOs Clippers não começaram da melhor maneira esta nova época da NBA. Apesar do roster ser praticamente igual, tem havido muita dificuldade para o início do campeonato e ao cabo de 10 jogos, estes levam 6-4, o suficiente para a última posição do play-off.

O atraso não é nada de muito grave, mas será que conseguem os 3 primeiros lugares e vencer a Divisão Pacífico, contra o excelente início dos Golden State Warriors?

Esta é uma das equipas que normalmente dá espetáculo nos jogos, uma equipa de basket muito ofensivo mas foi uma entrada com o pé esquerdo e vem-me surpreendendo alguns resultados como a derrota com os Bulls de segunda para terça por 16 pontos.

Mesmo assim, a equipa soube responder, venceu em Orlando de forma tranquila por 24 pontos, com Jamal Crawford a fazer 22 pontos, Blake Griffin com 20 e Chris Paul com 16 pontos e 9 assistências.

A equipa em pontos vindos do banco venceu por 60-23 e a vantagem na partida permitiu que nenhum jogador tivesse de jogar muitos minutos, sendo que Griffin e Paul foram quem jogaram mais, com 30 minutos. A equipa dos LAC tem marcado em média 102.8 pontos por partida e sofrido 101.4. Para hoje, não existe nenhuma lesão e/ou dúvida.

Os Heat foram provavelmente a equipa que mais foi seguida para ver o que faziam depois de um mercado de transferências negativo. Perderam o melhor jogador, LeBron James e a equipa conseguiu ainda assim segurar os outros 2 do “big 3” Wade e Bosh tendo partido para algumas aquisições interessantes como Luol Deng, Shawne Willams e ainda conseguiu no draft o talentoso Shabazz Napier.

Para já, o seu registo é de 6-5 , suficiente para o 5º lugar. A equipa começou bem mas quebrou e foi para uma série de 3 derrotas consecutivas, tendo no último jogo conseguido uma muito boa vitória frente aos Brooklyn Nets por 95-83 com Chalmers a anotar 22 pontos e Bosh 15 com 9 ressaltos.

Mario Chalmers tem sido uma agradável surpresa principalmente após a lesão de Dwayne Wade (dúvida para hoje) e nos últimos 3 jogos, tem uma média de 52.8% de acerto e com 21 pontos por jogo. Para hoje, fora de certeza estão Danny Granger e Josh McRoberts. Wade é dúvida, a ESPN dá-o como fora para este jogo mas é esperar para ver, enquanto Deng é para todos os meios de comunicação uma decisão de última hora.

Ambas as equipas vêm de vitórias com bom basquetebol. Temos os Clippers como a 2ª pior equipa da NBA em ressaltos, mas Miami não tem nenhum “big man” para somar muitos ressaltos e a principal fraqueza dos visitantes não será tanto aqui e o motivo de algumas derrotas e dificuldades não estará tanto à vista. Para mim, a equipa de Los Angeles soma a 2ª vitória consecutiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.