Los Angeles Clippers @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers @ Sacramento Kings – NBA

NBAOs Kings são uma equipa que tem alguns jogadores de qualidade mas a não ser para ver os grandes jogadores não vale a pena ver esta equipa porque não tem muita qualidade. O início prometeu muito, a equipa andou a conseguir belas vitórias, começou a quebrar, mentalmente parecem incapazes de garantir boas vitórias, perderam em casa dos Grizzlies quando venciam por 23 no 3º período e muito depende de Rudy Gay, Darren Collison mas principalmente DeMarcus Cousins, um jogador fantástico que bem merece a ida ao all-star. A equipa leva 16-23, está no 12º lugar, deverá acabar perto desta posição pois não vejo que mereçam muito mais. Nos últimos 5 jogos venceram apenas 2, por acaso foram excelentes vitórias frente aos Thunder (por 21) e aos Cavs (por 19). No último jogo perderam em casa frente aos Heat por 12 pontos, com mais uma vez Cousins a ser o melhor. As dúvidas de hoje prendem-se em Ramon Sessions, Rudy Gay, Carl Landry e DeMarcus Cousins, o único jogador riscado é Eric Moreland.

Os Clippers são uma equipa inconsistente. Ontem, quem viu o meu prognóstico viu que disse que os Cavaliers podiam muito bem vencer e foi o que aconteceu, isto porque eles são capazes do melhor e do pior e depois de uma vitória em que mostraram a sua força em Portland deixaram que uns Cavs (sem Kevin Love) fossem vencer e sofrer 126 pontos. Temos visto a equipa de LA tentando procurar outros lançadores, é muito à base de Chris Paul, Blake Griffin e DeAndre Jordan mas acredito que precisam de mais lançadores de qualidade, pelo menos mais um jogador, dispensável para as equipas e que possa ajuda o Big3 e também JJ Reddick, que até tem bons valores e anda a atirar bem (acima de 40% em triplos). Estão com 26-14, estão no 6º lugar, parecem mais perto e perder o seu lugar do que subir na classificação e veremos como reagem hoje. Não há jogadores lesionados.

Os Kings têm em dúvida os seus 2 melhores jogadores e até acredito que possam jogar mas provavelmente não estarão a 100% e os duelos são bem difíceis, sendo muito interessante ver como Cousins batalhará com Griffin e Jordan. Os Clippers são capazes de tudo, mas depois de uma derrota tão embaraçosa espero que consigam recuperar o fulgor, pois há um play-off para jogar, pois com certeza eles lá estarão e estes jogos frente a adversários que não vão estar na fase final têm de ser ganhos de forma convicente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.