Los Angeles Clippers @ San Antonio Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers @ San Antonio Spurs – NBA

21 Dezembro – 1h00 –

NBAJogos como este são sempre difíceis de prever o vencedor, pelo que hoje vou-me centrar no mercado do over/under e deixar de lado o vencedor. Caso tivesse de escolher, diria que os Spurs contam com o factor casa e a experiência, ao passo que os Clippers estão num melhor momento e não apresentam fadiga nem lesões dignas de referência, o que levaria a inclinar-me mais para os Clippers. Já os Spurs têm Parker, Manu e Kawhi por confirmar, sendo que pelo menos um deles é muito provável que acabe por ficar de fora. Ainda assim Já pudemos perceber que os Spurs mesmo com a equipa de 2ª linha consegue ombrear com as melhores equipas e estou convicto que hoje vão dar muito trabalho aos Clippers ainda que tenham ausências.

Clippers neste momento estão com uma média de PPG fixada nos 106 pontos, permitindo 100 PPG, o que constitui um recorde satisfatório. O jogo exterior dos Clippers tem sido completamente arrasador, o que até poderá ser uma via a explorar para evitarem o forte jogo interior dos Spurs. Ainda assim, DeAndre e Blake estarão lá nas alturas caso seja necessário envederarem por um jogo mais interior. É preciso ter em atenção o facto dos Clippers não estarem propriamente bem quando jogam fora de casa, visto que 5 das 8 derrotas que registam até ao momento resultam de jogos fora de casa.

Spurs perderam quatro jogos seguidos e já não é novidade as suas constantes rotações para tentar ao máximo poupar as estrelas. Esta constante rotação acaba por torná-los menos consistentes, factor este que ainda sobressai mais quando apanham equipas “de jeito”. No overall, os Spurs apenas permitem uma média de 97,5 PPG, mas já no que diz respeito aos últimos 5 jogos, o caso muda de figura. Estão a permitir 109 PPG o que é quase equiparável com as piores equipas da NBA.

Os jogos entre estas duas equipas são sempre bastante acesos e a menos que os Spurs estejam na máxima força, é que poderão travar a máquina ofensiva dos Clippers. Pelas minhas contas, nos últimos 5 encontros entre eles, apenas um dos jogos registou menos de 205 pontos e foi precisamente o primeiro confronto entre estas duas equipas na season season. Foi um total de 174 pontos neste jogo mas vou dar o desconto pelo facto de ter sido o quinto jogo da season e os Clippers estarem a jogar pessimamente nessa altura. A média de pontos nos últimos 5 confrontos está nos 202,2 pontos mas a média só é tão baixa devido ao jogo dos 174 pontos, o que enviesou este total.

Hoje parece-me que as duas equipas vão querer dar tudo – Spurs a imporem-se na sua própria casa e Popovich a não achar piada a este streak de 4 derrotas, e do outro lado Doc a querer mostrar que é um dos melhores coaches da NBA e a querer vingar-se da última derrota caseira. A minha aposta de hoje vai para o over e espero um grande jogo de J.J Redick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.