Los Angeles Clippers @ San Antonio Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers @ San Antonio Spurs – NBA

21 Dezembro – 1h00 –

NBAOs 2 finalistas da NBA da época passada estão tão diferentes que diria que foi quase uma volta de 360º nesta nova temporada.

Os Heat perderam LeBron James e deverão ficar num lugar baixo do play-off e não ter grandes hipóteses a não ser uma meia-final da conferência e estes Spurs têm todas as hipóteses de serem campeões e já afirmei que são os favoritos para mim mas não esperava que andassem tão mal por esta altura.

Já estamos com alguns jogos, pouco mais que 1/3 da época e os Spurs levam 17-11, o que dá para o 7º lugar do Oeste. Não me lembro da última vez que eles perderam 4 jogos consecutivos, mas é o que aconteceu e se o favorito hoje ganhar eles ficarão numa má situação, com uma “mão cheia” de derrotas.

Tem sido um pouco estranho, perderam 2 jogos em triplo-prolongamento, algo que não é comum, então em jogos consecutivos ainda menos e no último jogo perderam em Dallas frente aos Mavericks mas muito porque Popovich geriu os jogadores e poupou os principais, algo normal tendo em conta que em 2 jogos tinham feito 2 horas e 6 minutos (!!!).

O resultado foi um 93-99, nem acho que tenha sido mau pois Parker, Duncan, Ginobli, Leonard e Danny Green não jogaram, dando uma luta que muitas boas equipas não conseguem e cumprindo o seu spread (+10.5). Belinelli fez 21 pontos e Baynes fez 16 e 10 ressaltos. A princípio, Parker, Mills e Leonard não jogam.

Os Clippers são uma equipa que começou de forma tremida e agora tem voltado aos eixos mas continua com alguns maus resultados e apesar de muitos “blow-outs” em casa, têm tremido muito fora de portas, somando alguns maus resultados mas gosto muito da “Lob City”, dão um espetáculo tremendo nos seus jogos e acho que podem viajar até ao top4 até ao final da época, apoiados em Chris Paul que continua excelente, em Blake Griffin que melhorou incrivelmente muito, principalmente no jogo mais afastado do cesto e com jogadores como DeAndre Jordan e JJ Redick que são importantes peças.

O registo atual é de 19-8 e estes venceram 3 dos últimos 4 jogos, tendo perdido apenas em Denver, pareceu-me que nesse jogo acusaram algum desgaste e tiveram muitas oportunidades de fazer o triplo para o empate mas falharam todas e somaram uma derrota num bom jogo.

O último jogo foi frente aos Bucks, mais uma vez tiveram de recuperar de desvantagem, foi um “back-to-back” difícil pois vieram da altitude de Denver e ganharam por 4 pontos. Chris Paul fez 27, Griffin fez 24 e JJ Redick 23. Para hoje, Spencer Hawes não joga.

Espero um jogo ofensivo. Estes Spurs têm jogado imenso tempo nos últimos 4 dias e a estratégia de Doc Rivers deverá passar por um jogo rapído, com um “pace” acelerado e os Spurs terão de correr atrás e acho que será um espetáculo ofensivo no grande jogo da noite.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.