Já nessa onda nos últimos dois anos, os Los Angeles Clippers são aquele tipo de equipa que corre por fora na luta pelo título. Estamos sempre à espera de ver quando é que vão reunir os ingredientes necessários para tal, mas ainda não têm a consistência necessária.
Esta época, não mudaram muito, deixaram sair peças secundárias como Darren Collison, Jared Dudley, Danny Granger, Willie Green e Ryan Hollins e foram buscar Jared Cunningham, Chris Douglas-Roberts, Jordan Farmar, Spencer Hawes, Ekpe Udoh e ainda os rookies Joe Ingles e C.J. Wilcox.
A equipa de Utah está em remodelação, têm ali algum potencial futuro bastante interessante, mas na actualidade são mesmo uma das piores equipas da liga, tal como o foram na época passada.
Também não mudaram nada de significativo no roster para este ano, de importante só saiu Marvin Williams e nas entradas também nada que impressione, com destaque ainda assim para o atirador Steve Novak.
É claro que os Clippers são melhores – muito – que os Jazz e na época regular isso vai notar-se de forma clara, mas esta noite é o tipo de jogo onde podem perfeitamente ser surpreendidos.
Jogar neste pavilhão de Utah nunca é fácil do ponto de vista psicológico, a equipa de LA jogou ontem em Portland e os titulares já jogaram algum tempo elevado (e até a rotação não foi muito intensa), enquanto que os Jazz não jogam há 4 dias e estão mais frescos.
Acredito que possamos ter noite de underdog aqui.
PALPITE Los Angeles Clippers @ Utah Jazz – NBA |
|
Utah Jazz +5 |
|