Los Angeles Clippers @ Utah Jazz – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Clippers @ Utah Jazz – NBA

30 NOVEMBRO – 2h00 – NBA

Utah Jazz:

Estão em processo de reformulação, e nada mais normal do que a campanha que estão tendo. Somam cinco vitórias em 16 jogos, o que lhes dá uma 12ª posição na conferência oeste, longe de qualquer possibilidade de lutar pelos playoffs.

Esta equipe é formada em sua maioria por jogadores jovens, alguns de boa qualidade e em processo de evolução, tais como Gordon Hayaward, Derrick Favors, Enes Kanter, Burks e Burke. Todos estes tem no máximo 24 anos e são os titulares da equipe, o que nos dá uma idéia do processo de reformulação ao qual vivem os Jazz.

No banco há poucas opções, com Booker, Exum e Gobert e outros contribuindo como podem para a equipe. Em nível de forma os homens de Utah tem passado por maus bocados nas ultimas partidas, com quatro reveses consecutivos e três deles por mais de 10 pontos.

 

Los Angeles Clippers:

Estão na 7ª posição do oeste com nove vitórias para cinco derrotas, mas tem qualidade para mais e há grandes chances de terminarem entre os quatro primeiros colocados na conferência, onde são claramente um dos favoritos ao título ao lado dos Spurs, Warriors e Grizzlies, sem falar nos OKC obviamente que precisarão recuperar-se depois das voltas de Durant e Westbrook, tendo o primeiro já retornado.

A melhor equipe de Los Angeles neste momento começou a temporada de maneira irregular, mas vem em ótima forma nas ultimas duas semanas, com uma Road game de sete jogos terminando hoje frente os Jazz. Dos seis jogos disputados até aqui foram cinco vitórias, e quatro delas por mais de 15 pontos.

A única derrota aconteceu para os lideres da conferência, os fortíssimos Grizzlies. Na ultima noite foram a Houston vencer os Rockets de James Harden por 17 pontos – a equipe de Houston segue sem D. Howard, mas ainda é uma equipe de qualidade.

Os comandados de Doc Rivers possuem muita qualidade não apenas na equipe titular, como também no banco.

Os Allstars Chris Paul e Blake Griffin comandam a maioria das ações, com De Andre Jordan fortalecendo o garrafão ao lado de Griffin, e com Redick e Barnes nos tiros exteriores ao lado de Paul, que é também o jogador que faz a equipe andar.

Do banco Jamal Crawford é um dos melhores sextos homens da liga, e há ainda jogadores como Spencer Hawes, Farmar e Turkoglu.

 

Conclusão:

Os Clippers vêm em back-to-back para este encontro, no entanto pouco deverão sentir o desgaste. A situação é parecida a ultima vez em que jogaram em back-to-back, quando perderam para os Grizzlies em Memphis e no dia seguinte venceram fora de portas os Hornets por 21 pontos.

Frente o time de Memphis a partida já estava praticamente definida no 3º quarto, e, portanto os principais jogadores descansaram para o dia seguinte. Mesma situação aconteceu ontem, quando os homens de Los Angeles foram com uma vantagem de 13 pontos para o ultimo quarto, vantagem essa que aumentou nos primeiros minutos do 4º período permitindo descanso quase absoluto para Griffin e Paul.

Nenhum jogador atuou por mais de 33 minutos ontem, e oito jogadores vieram do banco, cinco deles tendo atuado por no mínimo 10 minutos.

A forma dos Clippers é muito boa neste momento, quererão fechar com chave de ouro essa muito bem sucedida Road game, e enfrentam uma equipe em má forma, que não tem nem de longe a qualidade dos homens de Los Angeles, e mesmo atuando em casa não tem feito bons jogos, pois apesar de serem tradicionalmente fortes em Utah, o ambiente caseiro ajuda, mas não faz milagres.

Sendo assim, acredito em mais um triunfo soberano por parte dos Clippers, e que estes cumpram o handicap de 5 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.