Los Angeles Lakers @ Indiana Pacers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Lakers @ Indiana Pacers – NBA

NBA

16 DEZEMBRO – 00:00 –

Lakers vão hoje a Indiana em mais um jogo a contar para a sua série b2b, após virem vitoriosos de jogos contra os Spurs (algumas baixas) e Wolves. Ganharam 5 dos últimos 8 jogos e acabam hoje a road trip.

Estão com uma média de 103 PPG, no entanto estão a permitir uns brutos 110 PPG. Contra uma equipa que defende bem como os Pacers e que tem apresentado melhorias no ataque, parece ser um mau matchup para os Lakers.

É verdade que os Lakers estão mais agradáveis à vista mas parece-me a mim, e posso estar errado, que não passou tudo de uma mini-campanha de apoio ao Kobe.

Antes do jogo com os Spurs faltava-lhe sensivelmente 30 pontos para passar o Jordan o que foi um extra-boost para ele e, claro, consequentemente para a equipa.

Porque se o Kobe diz para fazerem o jogo todo para ele de forma a ultrapassar este recorde, eles obdecem com subserviência.

Pacers vêm de 8 derrotas seguidas e pode-se dizer que estão esfomeados por uma vitória. O recente retorno de West veio dar algum alento à equipa que por sinal não tem tido sorte no calendário: últimos 5 jogos defrontaram Kings, Hawks, Clippers, Raptors e Blazers.

Lakers comparados a estes monstros não são nada, por isso acredito que hoje os Pacers venham com uma grande vontade de ganhar diante o seu público e comecem a acertar o passo.

Os Lakers em b2b, com 2 vitórias fora e um Kobe que fez um esforço tremendo físico e psicológico para se preparar para algo que seria um dos poucos, se não mesmo o único, grande objetivo que lhe faltava cumprir, não vejo grande valor nos Lakers.

O que resta ao Kobe?

Deve jogar esta season e talvez a próxima, pelo que deverá ser trocado para um contender (pouco provável) ou acabar a carreira nos Lakers. Se for a segunda opção, já sabe que não vai ganhar nada. Se quer servir os interesses do franchise, terá de tankar a certa altura para voltar a ficar em posição de conseguir uma boa posição no draft.

Afinal que mais objetivos terá ele?

Vai fazer exibições de alto nível a certa altura, obviamente, porque é algo que já lhe é natural, mas simplesmente não o vejo demasiado focado neste jogo como estaria para os dois anteriores. Hoje é dia para descomprimir e prepararem-se para voltar a casa após uma boa série on the road.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.