Los Angeles Lakers @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Lakers @ Memphis Grizzlies – NBA

NBALos Angeles Lakers: A equipa da casa perdeu o seu primeiro jogo no passado sábado na deslocação a Milwaukee num jogo bastante equilibrado e que apenas ficou decidido nos últimos segundos quando a perder por 2 pontos, Brandon Knight converteu uma jogada de 3 pontos depois de sofrer uma falta por baixo da tabela.

Com 1 segundo para jogar ficou assim decidida a partida e Memphis perdeu assim a primeira partida. No entanto, com um record de 6-1 continuam na liderança do Oeste partilhada com Houton também com 6-1.

Depois de 2 dias de descanso, hoje na recepção aos Lakers os Grizzlies querem dar continuidade ao bom início de época e para tal, David Joerger tem à sua disposição uma equipa na máxima força. O jogo do passado sábado foi um pouco atípico com uma percentagem de lançamento bastante baixa, 35% mas no entanto a equipa nunca se deixou perder e esteve sempre na luta pelo resultado final.

Zach Randolph com 22 e Marc Gasol com 18 foram os melhores marcadores e seguem com boas médias esta temporada. Randolph está com 17,4 pontos e 10,9 ressaltos em média por jogo enquanto Gasol tem 19,1 pontos e 7,4 ressaltos.

Citação de: Zach Randolph
No positives. Not with this game. Giving up a three-point play when they’re down two; a lot of mental mistakes. We can get better. We just have to keep pushing, stick together and get ready for the next one.

5 Provável: M. Conley, C. Lee, M. Gasol, Z. Randolph e T. Allen

Os Lakers continuam a sua terrível fase e conseguiram apenas a sua primeira vitória no passado Domingo. 107-92 na recepção aos Hornets foi o resultado final e Kobe Bryant apontou 21 pontos tal como Jeremy Lin. Apoiados por Carlos Boozer com 16 pontos, foram os melhores marcadores da partida para LA.

A situação para os lados da California continua muito complicada e a recente lesão de Julius Randle que o vai afastar para o resto da temporada, juntando-se assim a Steve Nash e também a Nick Young mas este só até ao fim de Novembro, continua muito preocupante e não é de prever grandes melhorias.

Ryan Kelly está ainda em dúvida e só perto da hora do jogo se saberá se vai poder jogar. Esta deslocação a Memphis irá revelar se a vitória perante os Hornets foi mesmo obra do acaso ou se teremos uma equipa um pouco mais moralizada para tentar algumas vitórias nas próximas partidas.

Citação de: Byron Scott
They were all pretty quiet. What I said was, `OK, that’s one.’ Mentally, it gives us the vision that we can win.

5 Provável: J. Lin, K. Bryant, J. Hill, C. Boozer, W. Johnson

Este jogo tem tudo para ser relativamente acessível para os Grizzlies. Os Lakers não têm metido medo a nenhuma equipa muito menos a jogar fora. Agora na deslocação a Memphis não acredito que a equipa de Bryant e companhia consiga fazer mossa aos jogadores da casa. Nas últimas 8 partidas entre as 2 equipas, os Grizzlies venceram 6 e as últimas 2 foram exemplos disso.

A jogar no FedExForum estão com 1-3 e acredito que esta noite irá passar para 1-4. Será certamente uma grande surpresa se a equipa da casa não vencer e com a qualidade que tem, não será muito difícil. A minha aposta vai então recair na vitória dos Grizzlies por 9.5 pontos que é uma vantagem confortável e não muito exagerada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.