Los Angeles Lakers @ New Orleans Pelicans – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Lakers @ New Orleans Pelicans – NBA

NBAEsta provavelmente vai com o coração, mas quando se está confiante tem que ser. Já o ano passado me lembro que os Lakers surpreenderam tudo e todos quando foram ganhar um jogo a Houston, e hoje acho que vão discutir o jogo a New Orleans.

Sim, os Lakers estão em back-to-back, sim os Pelicans têm o A. Davis que vai partir aquilo tudo, sim os Lakers não ganham a ninguém… Mas… Eu sempre achei que os Lakers não iam ter hipóteses contra equipas com backcourts rápidos e agressivos, o que não é o caso destes Pelicans.

Os Pelicans são fracos no exterior, basta ver que Parker e Green fizeram 44 pontos em 16-26 FG e apenas 5 TO, ou que Ellis-Nelson-Harris 37 pontos, 14-29 FG e apenas 3 TO.

Com um backcourt tão pouco agressivo, provocam-se poucos TO, e os Lakers têm sido tops nisso esta época, a cometerem muitos poucos TO por jogo. Ainda ontem foram jogar a Memphis e fizeram apenas 13.

Depois, o banco dos Pelicans também é fraco, e salvo Anderson não há ninguém que mantenha o flow da equipa. Ora, hoje o Kobe deve voltar a jogar 30 e minutos, e portanto enquanto ele está em campo, há sempre alguém a lançar. Claro que depois vem a questão Davis.

Vai ter um bom jogo sem dúvida, mas os Lakers têm sido muito competentes no ataque (11o em OFFRTG e em AST/TO). Ontem fizeram um excelente comeback em Memphis, uma excelente equipa e bem mais dura do que os Pelicans.

É certo que os Pelicans são favoritos, mas o Kobe tem a melhor média de carreira contra os Pelicans, faz sempre grandes jogos contra o Eric Gordon, e estão 7-3 ATS contra os Pelicans. Sendo assim, e de forma arriscada, vou nos Lakers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.