Los Angeles Lakers vs Chicago Bulls – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Lakers vs Chicago Bulls – NBA

Los Angeles Lakers vs Chicago Bulls – NBA

– 30 Janeiro 03h30 –

Este jogo será realizado em Los Angeles, no Staples Center, e será uma partida onde a equipa da casa, os Lakers, tentarão pôr fim à sequência de 9 derrotas consecutivas que somam até então (as últimas diante dos Rockets e dos Wizards).

Neste último encontro, a recepção aos Washington Wizards, a equipa de Byron Scott até chegou ao descanso a ganhar, mas perdeu a liderança no marcador durante o terceiro período, mostrando depois no último não ter forças para recuperar e ganhar mesmo o jogo.

A streak de derrotas continuou. Depois do jogo de hoje, só actuam no próximo domingo, no Madison Square Garden, pavilhão dos New York Knicks, no início de uma road-trip de 4 jogos.

Para hoje, Nick Young está novamente confirmado como ausência, juntando-se assim a Kobe Bryant e Julius Randle.

Lakers vs Bulls

Os Chicago Bulls chegam motivadíssimos depois de terem interrompido a série caseira vitoriosa dos Golden State Warriors há duas noites, streak essa que já durava há 19 jogos (só tinham uma derrota em casa até então), numa partida épica que ganharam por 113-111 em overtime.

Esta equipa de Thibodeau é muito inconsistente e basta notarmos que estão 3-1 nos últimos 4 jogos, ganhando contra Spurs, Mavs e Warriors e perdendo em casa com os Heat.

Este jogo em Los Angeles é o segundo de uma road-trip de 6 encontros, que prossegue já amanhã em Phoenix com os Suns. Para esta deslocação à cidade de LA, Chicago não deve poder contar com Mike Dunleavy e tem Jimmy Butler em dúvida (mas é provável que vá a jogo).

Lakers vs Bulls: Com o jogo em Phoenix na noite de amanhã, acredito numa equipa de Chicago a facilitar um pouco esta noite, tal como costuma acontecer em jogos onde são amplamente favoritos (é estranho, provavelmente será uma questão motivacional, mas a equipa encontra-se e ganha de forma mais convincente quando defronta oponentes mais fortes), especialmente na defesa.

Os Lakers têm melhorado defensivamente, mas se tivermos um Rose e um Gasol (que regressa a LA) em noite sim (e contra os defensores dos LAL não será muito difícil) será difícil manter a boa toada defensiva dos últimos tempos.

Lakers vs Bulls: É verdade que os Lakers não contam com Kobe e Young, mas, como já referi, espero alguma relaxamento defensivo dos Bulls e isso poderá ser determinante para o rendimento ofensivo dos Lakers esta noite. Assim sendo, acredito que a equipa de LA possa cumprir o handicap num jogo com over de pontuação total.

Aproveita ainda as Odds Fantásticas para

o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.