Los Angeles Lakers @ Washington Wizards – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Los Angeles Lakers @ Washington Wizards – NBA

NBA

4 DEZEMBRO – 00h05

Los Angeles Lakers: Os Lakers igualaram a melhor marca da época, duas vitórias consecutivas, uma sobre os Raptors em casa e outra sobre os Pistons. Sem querer tirar mérito ás vitórias dos Lakers, aconteceram sobre uns Raptors sem DeRozan, mas isso não serve de desculpa porque os Lakers também tem vários lesionados, o que resolveu esse jogo foi um Kobe a ser decisivo e um triplo a bater 2 ou 3 vezes no aro e a cair que deu maior tranquilidade.

Ontem a vitória dos Lakers foi sem mácula em Detroit, os Pistons são uma equipa que não se esforça para jogar bem, o Van Gundy disse ontem na conferência de imprensa que é um problema de esforço e dedicação e que cabe à cabeça dos jogadores resolver esse problema.

Os Lakers foram a vencer para o 4º período por 18 pontos, os Pistons com as reservas conseguiram diminuir em 4 minutos a diferença para 8 e os Lakers foram obrigados a colocar os títulares em campo para o resto do jogo.

Olhando para isto e para o calendário dos Lakers, este é o 3º jogo em 4 noites para os homens de Byron Scott, o Kobe andava roto no fim do jogo com os Raptors que foi a OT, ontem foram obrigados a ir buscar os títulares para terminarem de vez com o jogo e Scott não conseguiu descansar o tempo que queria os títulares. Kobe Bryant:

“I was tired. The first half, I missed a couple of easy ones. The rhythm of the game really wasn’t there. Just paced it out a little bit and came out in the second half and let the game come to me. I made a couple shots and stepped on the gas.”

Washington Wizards: Estão numa sequência de 2 vitórias consecutivas, uma no Domingo sobre os rivais de divisão Miami Heat por 107-86, tem um dos melhores backcourts da liga com o John Wall e Bradley Beal, atiram acima dos 50 % nesse jogo na linha de 3 pontos o que deixou de certa forma Miami KO.

Mas não é ofensivamente que esta equipa ganha a maioria dos seus jogos, os Wizards defendem muito bem, são uma das melhores a condicionar os adversários em termos de pontos, sofre em média 96.0 por jogo, é a 5ª melhor da liga nesse aspecto e contra equipas que sobrevivem sobretudo das habilidades atacantes o estilo de jogo dos Wizards é perfeito para abrandar esse estilo de jogo.

A única incógnita nesta equipa é Nene, provavelmente só estará para o próximo jogo com os Nuggets e a sua utilização não deve ser arriscada no jogo de hoje. Enquanto o brasileiro não recupera o Humphries vai ocupar a posição.

Lakers com 3º jogo em 4 noites, a admitir ontem que se sentia cansado é um mau presságio para os Lakers, os Lakers tem vivido muito de Kobe, Young e do Jordan Hill, mais fogachos do Ellington, mas esta noite encontra uma equipa que não precisa de fazer double teams no Kobe Bryant porque tem bons marcadores individuais, num John Wall que pode engolir o Lin e um jogo interior muito forte, mesmo sem Nene, Gortat é agressivo ofensivamente e vai colocar muitos problemas ao Hill.

Contra uma defesa Top 5 da liga, os Lakers não vão ter as mesmas facilidades, com um plantel magro creio que os Wizards vão assegurar uma vitória tranquila e cumprir o spread proposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.