Lukas Lacko vs Felix Auger Aliassime – Bratislava

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Lukas Lacko vs Felix Auger Aliassime – Bratislava

Lukas Lacko vs Felix Auger Aliassime – Bratislava: Lukas Lacko, tenista eslovaco de 30 anos, número 125 do ranking ATP. ..

Jogador de piso duro, onde faz os seus melhores resultados, gosta de jogar do fundo do court, tem um bom serviço e um estilo ofensivo, sempre a tentar controlar o ponto.

Felix Auger Aliassime, tenista canadiano de 17 anos, número 154 do ranking ATP.

Mais um dos miúdos a ter muita atenção no futuro, nascido em 2000(!). Tem um estilo agressivo, boa forehand e gosta de se aproximar à rede.

Lacko é um jogador que já teve uma carreira interessante e apesar de nunca ter sido propriamente um nome de perigo no tour (a melhor classificação foi o 44º em 2013) já tem um prizepool bastante grande e ainda terá alguns anos para jogar, pelo que não terá grande problema com isso.

Lacko é um jogador muito agressivo, um jogador que evita muito a terra batida (fez 4 jogos no último ano) e que tem bons resultados em superfícies rápidas, principalmente em piso duro, apesar de que também tem bons resultados em relva.

Não tem estado muito bem este ano, com o melhor resultado a ser quartos de final no ATP de Atlanta e já não venceu um torneio desde Setembro de 2015.

Quanto a Aliassime, um jogador com bastante qualidade, também nos alicerces de Lacko.

Muito ataque e uma boa forehand. Tenho achado que ele tenha quebrado agora, até apostei contra ele no último jogo mas ele conseguiu quebrar uma série de 3 derrotas vencendo Bachinger,

num jogo onde pareceu-me que o alemão teve mais demérito do que o miúdo mérito, pois houve demasiadas quebras de serviço e erros não forçados.

Prognóstico Lukas Lacko vs Felix Auger Aliassime:

Este ano já venceu os challengers de Sevilha e Lyon, ambos em terra batida, onde tem um registo incrível.

Concluindo, vou outra vez contra Aliassime. A época está no fim, apesar da boa vitória, não me convenceu ontem e Lacko tem aqui um torneio em casa, ele gosta muito do apoio do público, em 2015 foi finalista e acho que tem boa hipótese de fazer aqui uma grande campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram