Manchester City vs Feyenoord

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Manchester City vs Feyenoord

Manchester City vs Feyenoord – Liga dos Campeões: O Manchester City de Pep Guardiola esta temporada está uma máquina de trucidar os adversários…

18 jogos realizados esta temporada apenas 1 empate e 17 vitórias (1 das quais em penaltis). A equipa inglesa parece estar invencível, não só vence os jogos como também pratica um futebol atraente e goleia os adversários.

Nos 18 jogos realizados esta temporada a equipa marcou 54 golos, o que dá uma média de 3 golos por jogo.

A equipa lidera o campeonato já com 8 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e no grupo da Liga dos Campeões já garantiu o apuramento para os oitavos e está a uma vitória de garantir o 1º lugar do grupo. Mas Pep Guardiola não se dá por satisfeito e quer garantir hoje o 1º lugar do grupo.

Para este encontro Guardiola não poderá contar com Stones que estará de fora durante cerca de 6 semanas, mas já poderá contar com Otamendi que não estava disponível para o encontro com o Leicester.

Kompany que regressou frente ao Leicester não apresentou queixas e estará também a 100% para esta partida. Gundogan, Touré, Danilo e Bernardo Silva são jogadores que poderão ter alguns minutos nesta partida.

O campeão holandês em título acusou e de que maneira a exigência da participação na Champions ainda por cima num grupo com equipas bastante fortes, o que aliado às saídas de alguns jogadores importantes na temporada anterior fizeram com que o rendimento da equipa esteja abaixo do esperado.

No campeonato a equipa é apenas 7ª classificada com 19 pontos em 12 jornadas, e na Champions é última do grupo sem qualquer ponto conquistado.

O apuramento para a Liga Europa é também uma miragem, pois será muito difícil conseguir esse apuramento, e o técnico holandês sabe que a tarefa que terá pela frente hoje é muito difícil,

e que só uma equipa de topo conseguiria equilibrar a partida frente a um adversário que deverá ser a equipa que está em melhor forma atualmente.

El Ahmadi castigado, Botteghin e Van der Heijden lesionados são ausências nos holandeses.

Equipas prováveis

Manchester City: Claudio Bravo; Danilo, Mangala, Otamendi, Delph; Gündoğan, Touré, Foden; Bernardo Silva, Agüero, Sterling.

Feyenoord: Jones; Nieuwkoop, Tapia, St. Juste, Haps; Amrabat, Vilhena, Toornstra; Berghuis, Jørgensen, Boëtius.

Prognóstico Manchester City vs Feyenoord :

Conclusão

Com o Feyenoord sem nada a perder deverá procurar dar outra imagem, deverá arriscar e dar azo a um jogo com golos, mas o City mesmo com várias alterações e deverá vencer a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram