Manchester United vs Benfica

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Manchester United vs Benfica

Manchester United vs Benfica – Liga dos Campeões: Esta terça-feira no Estádio Old Trafford…

O Manchester United recebe o Benfica, a contar para a 4ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

O Manchester United ocupa naturalmente o primeiro lugar deste Grupo A com 9 pontos conquistados em 3 jornadas. Os reds confirmaram todo o seu favoritismo ao bater todos os adversários deste grupo.

Nas 3 jornadas que já realizou, o United contabilizou 8 golos marcados e sofreu apenas 1 golo.

Esta solidez defensiva não engloba apenas a liga milionária, mas também na Premier League a turma de Mourinho tem revelado grande qualidade na hora de defender.

Nos 15 jogos oficiais que disputou após a Supertaça com o Real Madrid, o conjunto de Manchester sofreu golos em apenas 4 partidas.

O caso fica ainda mais sério, quando analisamos a sua performance caseira, onde sofreu apenas 1 golo em 7 partidas.

José Mourinho não terá à sua disposição Ibrahimovic, Pogba, Fellaini e Carrick.

O Benfica tem realizado uma época bastante pobre ao nível dos resultados e principalmente das suas exibições. Segue então no último lugar deste Grupo A com 0 pontos somados em 9 possíveis, tendo apenas marcado 1 golo e já sofrido 8.

Já aqui disse, o desinvestimento que se tem verificado nos encarnados (este ano mais acentuado) tem posto a nú todas as fragilidades de Rui Vitória como treinador.

Internamente, o Benfica quando ganha não convence, pelo contrário, sobrevive do talento de Jonas que esta época já leva 14 golos em todas as provas.

Para a deslocação a Old Trafford, Rui Vitória não poderá contar com Luisão e André Almeida castigados, pelo que serão necessárias fazer algumas mudanças no sector defensivo.

Prognóstico Manchester United vs Benfica:

Não acredito noutro cenário que não o triunfo do Manchester United, porque está a realizar um grande começo de temporada e contrasta com o fraco rendimento deste Benfica.

O jogo com o Chelsea no fim-de-semana poderá ter alguma influência na forma como os reds irão abordar este encontro, e portanto vejo uma vitória caseira com a turma de Mourinho preocupada em guardar a bola assim que tiver em vantagem,

gerindo o jogo a seu belo prazer frente um adversário com um grande défice de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram