Manchester United vs Benfica

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Manchester United vs Benfica

Manchester United vs Benfica – Liga dos Campeões: José Mourinho tem-se desdobrado em elogios ao Benfica…

Elogios que são exagerados face ao desempenho atual da equipa portuguesa, equipa que atravessa uma fase de grande instabilidade e pouca confiança.

Depois de um arranque positivo de temporada com a conquista da Supertaça e o arranque de campeonato com as vitórias sobre Braga, Chaves e Belenenses,

abruptamente a equipa do Benfica entrou num ciclo de pouca qualidade de jogo e principalmente na Liga dos Campeões de derrotas sucessivas e até humilhantes.

O apuramento para os oitavos de final está praticamente fora de questão matematicamente falando, porque na realidade nem mesmo o Benfica acreditará que neste momento será possível, e a Liga Europa é também ela uma miragem.

Por isso ao Benfica apenas interessa a vitória, a equipa terá de arriscar e expor-se, e sabendo-se das fragilidades defensivas que a equipa tem evidenciado será difícil não sofrer golos neste encontro.

Mourinho por sua vez continua a referir que este Benfica é superior às restantes equipas do grupo, e que quer garantir não só o apuramento como também o 1º lugar do grupo, algo que não me parece difícil de acontecer.

O apuramento está praticamente garantido, e nesta fase não estou a ver o técnico português muito preocupado em impor um ritmo elevado no jogo em busca da vitória o mais cedo possível.

Mourinho nesta fase estará mais focado no campeonato, vem ai uma fase crítica em que o acumular de jogos provocará um grande desgaste nos planteis das equipas da Premier League, e Mourinho tem uma enorme experiencia no campeonato inglês e sabe bem que esta fase decide campeonatos.

Nos anos em que foi campeão pelo Chelsea foi precisamente nesta fase que Mourinho se destacou da concorrência e criou uma vantagem confortável para gerir até ao final do campeonato.

Ausências

Benfica: Luisão e André Almeida por castigo.
Manchester United: Pogba, Fellaini e Carrick devido a lesão.

Equipas prováveis

Manchester United: De Gea, Valencia, Jones, Bailly, Darmian, Herrera, Matić, Mata, Mkhitaryan, Martial e Lukaku.
Benfica: Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Filipe Augusto, Cervi, Sálvio e Jiménez.

Prognóstico Manchester United vs Benfica :

Conclusão

Não será de prever que o Manchester imponha um ritmo elevado, mas certamente que procurará aproveitar o balanceamento ofensivo da equipa do Benfica para os surpreender.

O Benfica tem de arriscar pois só a vitória interessa, a sua defesa tem revelado pouca confiança e neste jogo em particular terá 2 alterações forçadas o que pode contribuir para alguma desorganização defensiva,

assim mesmo sem achar que o Manchester vá forçar o ritmo acredito que este encontro tenha alguns golos, apontaria pelo menos para 2 golos na partida, e acredito que haja pelo menos 1 na 1ª parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram