Manchester United vs Newcastle

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Manchester United vs Newcastle

Manchester United vs Newcastle – Premier League: O Manchester United tem um registo quase irrepreensivel em casa desde a chegada de Mourinho…

Não fosse a derrota frente ao rival Manchester City a 10-09-2016, e Mourinho poderia-se orgulhar de não ter perdido qualquer encontro em Old Trafford.

Desde a derrota averbada frente ao City o United já realizou 38 encontros oficiais em casa voltar a conhecer o sabor amargo da derrota.

O registo esta temporada é ainda mais impressionante, apenas vitórias e sem qualquer golo sofrido quer para o campeonato quer para a Liga dos Campeões,

a única equipa que conseguiu marcar em Old Trafford esta temporada foi o Burton no encontro para a Taça da Liga.

Neste momento o United é 2º classificado e já está a 8 pontos de distância do líder que é o rival City. O Manchester City de Pep Guardiola parece estar imbatível esta temporada,

mas Mourinho ainda acredita que pode recuperar a desvantagem, e nesta fase em que o apuramento para os oitavos de final da Champions está garantido,

a equipa poderá concentrar-se numa fase que a Premier League costuma ser decisiva para atacar forte e recuperar alguns pontos para o rival City.

Pogba, Marcos Rojo e Ibrahimovic estão recuperados e estão na lista de convocados para este encontro.

O Newcastle sob o comando de Rafa Benitez caiu no Championship, na temporada passada conseguiu garantir a promoção, e o objetivo para esta temporada é fazer uma temporada tranquila.

Até ao momento o objetivo está a ser cumprido, 11º lugar com 14 pontos em 11 jornadas e 5 pontos de vantagem para a zona de despromoção.

A equipa tem-se feito valer do fator casa, onde conquistou 10 pontos, mas mesmo fora de casa é uma equipa que dificulta muito a vida aos adversários, defende bem e sofre poucos golos.

Esta temporada a equipa do Newcastle perdeu apenas 1 encontro por mais que a margem mínima.

Prognóstico Manchester United vs Newcastle:

Conclusão
Não será um encontro fácil para o United, que deverá encontrar uma equipa fechada e que defende bem,

mas neste momento a equipa de Mourinho poderá concentrar-se em exclusivo na Premier League, e acredito que consiga vencer este encontro e sem sofrer qualquer golo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram