Manchester United vs Tottenham

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Manchester United vs Tottenham

Manchester United vs Tottenham – Premier League: É o melhor começo de temporada do Manchester United…

Desde que Alex Ferguson se retirou.

Nem tudo tem sido um mar de rosas especialmente desde o jogo com o Liverpool onde os diabos vermelhos podiam ter trazido algo mais do que um ponto se Mourinho tem sido mais audaz em expor a fraca defesa de Klopp, Lukaku sempre muito sozinho na frente isolado dos restantes companheiros.

O avançado belga vive uma quebra de rendimento e não só em termos golos, é a abertura de espaços para os companheiros, a luta pelas segundas bolas e as combinações com Rashford que têm sido muito menos.

No fim-de-semana seguinte diante do Huddersfield foi a equipa que deu sinais de que algo não estava bem e daí a derrota.

Mourinho criticou os seus jogadores após alguns comentários de Ander Herrera que disse: “faltou atitude à equipa”.

O Tottenham vem de uma derrota em Wembley perante o West Ham que ditou a eliminação na Taça da Liga, isto depois de uma vantagem de dois golos de diferença.

É praticamente a única mancha negra do currículo dos Spurs nesta temporada.

A equipa de Pocchetino tem tido problemas a jogar em Wembley visto que o novo White Hart Lane ainda está a ganhar forma.

Nesta sexta-feira confirmou-se o que se suspeitava e Harry Kane estará de fora da partida em Old Trafford.

O atual melhor marcador do campeonato sofreu um toque na coxa diante do Liverpool, ele também já tinha ficado de fora diante do West Ham.

O mais provável é que o coreano Son assuma a posição mais avançada do terreno com Llorente a vir do banco.

Dúvidas também nas laterais do campo, Danny Rose está de regresso (jogou 80 minutos diante do West Ham), ainda com Aurier, Ben Davies e Trippier, quatro opções para apenas dois lugares.

Dier deverá voltar a formar dupla com Winks no meio-campo, com Eriksen e Alli a subirem no terreno ao contrário do que aconteceu diante do Liverpool onde o ex-jogador do Sporting começou a partida no banco.

Ainda cogitei uma vitória do United só que a contradição de Mourinho nas conferências de imprensa em que diz uma coisa e depois no campo faz outra,

a falta de atitude, a performance nas grandes partidas desde que o português assumiu o comando técnico do United fazem-me ficar de pé atrás quanto ao vencedor da partida.

Para além do mais esta é uma partida em que se poderá perceber em que estado ficou o balneário dos diabos vermelhos após tudo aquilo que aconteceu na partida diante do Huddersfield.

Prognóstico Manchester United vs Tottenham:

Não espero muito golos nesta partida, Kane está de fora, Lukaku em quebra e com dois dos melhores guarda-redes que a Premier League tem na atualidade em confronto nesta partida.

United e Spurs têm tido um score idêntico a jogar em casa e fora respetivamente, 4 vitórias em outras tantas partidas, mais de uma dezena de golos marcados e poucos sofridos.

O United ainda não sofreu nenhum golo em casa e os londrinos ainda só sofreram 2 na condição de visitante.

Duas das melhores defesas do campeonato e deverá ser uma batalha pela conquista do meio-campo Matic (provavelmente a melhor aquisição do último defeso,

é ele que dá todo o equilíbrio ao United) e Herrera vs Dier e Winks (uma das revelações deste campeonato face ás lesões Wanyama e Dembélé).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram