Maritimo vs Estoril

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Maritimo vs Estoril

Maritimo vs Estoril- Liga NOS: O Marítimo ocupa a 5ª posição com 22 pontos…

Todos sabemos o excelente trabalho que Daniel ramos está a fazer nesta equipa, e atrevo-me a dizer que só por muito infortúnio do sorteio da Liga Europa,

esta equipa não está presente na fase de grupos, pois apanhou o fortíssimo Dinamo Kiev, onde se realça que nem esta poderosa equipa passou no estádio dos Barreiros.

O Marítimo em casa é muito forte, e não é por acaso que esta época em 6 jogos, tem 5 vitórias e 1 empate, somando 8 golos marcados e 2 sofridos.

A equipa é muito consistente defensivamente, tendo uma excelente organização ofensiva, não cria muitas oportunidades de golo, mas quando cria oportunidades são perigosas, e que Valente quer Pinho são bons finalizadores e bastantes rápidos.

Últimos 5 jogos em casa

28.10.17 PL Maritimo Tondela 2 : 0
01.10.17 PL Maritimo Benfica 1 : 1
16.09.17 PL Maritimo Aves 2 : 1
09.09.17 PL Maritimo Rio Ave 1 : 0
01.09.17 CUP Maritimo Estoril 1 : 0

O Estoril tem sido a grande desilusão desta liga, estando em último lugar com apenas 6 pontos em 11 jogos, e em termos de golos, as coisas estão piores, tendo 8 golos marcados e 26 sofridos.

Fora de portas é onde a equipa sofre mais golos, tendo 17 sofridos e 5 marcados, o que resultou em 5 derrotas e apenas 1 vitória.

Após a saída de Pedro Emanuel, a equipa ficou entregue ao treinador interino Filipe Pedro, que orientou 2 jogos, e após a pausa das selecções finalmente o presidente do clube arranjou treinador, é ele Ivo Vieira, e fará a sua estreia amanhã.

O central Gonçalo Brandão, lesionou-se e está fora até 2018, umas das peças mais importantes e experientes da equipa.
Últimos 5 jogos fora

29.10.17 PL Ferreira Estoril 1 : 0
15.10.17 TP SC Farense Estoril 1 : 0
01.10.17 PL Braga Estoril 6 : 0
17.09.17 PL Belenenses Estoril 2 : 1
01.09.17 CUP Maritimo Estoril 1 : 0

Prognóstico Maritimo vs Estoril:

Posto isto todas as linhas apontam para uma vitória do Marítimo, são duas equipas com uma grande diferença, uma em último lugar e desmotivada,

a outra vai em 5º lugar e joga no seu estádio que é sempre uma fortaleza, e nem mesmo os 3 grandes conseguem escapar lá sem deixar alguns pontos, este ano já aconteceu ao Benfica, e nenhuma equipa ainda foi lá vencer.

O Marítimo é mais equipa, colectivamente muito forte, e acho que Ivo Vieira ainda não teve tempo, para colocar as suas ideias em prática.

As duas equipas encontraram se o mês passado para a Taça da Liga, e o resultado foi de 1-0, mas podia ter sido mais volumoso, já que as oportunidades perigosas do Estoril foram 0, e o Marítimo teve mais que oportunidades para vencer por 2 ou 3-0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram