Maritimo vs Estoril

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Maritimo vs Estoril

Maritimo vs Estoril- Liga NOS: A décima segunda jornada da Liga Nos leva o Estoril até aos Barreiros…

Para defrontar a formação do Marítimo. A época não tem sido nada fácil até agora para a formação da linha que se vê na última posição desta liga com apenas seis pontos após 11 jornadas.

Por oposição a formação madeirense está a realizar mais uma temporada que a continuar lhes dará mais uma oportunidade para alcançar as competições europeias no próximo ano eles que este ano ficaram à porta perdendo nas qualificações com Dynamo de Kiev.

A formação do Marítimo chega a este encontro com 22 pontos o que lhes dá a quinta posição na liga em igualdade pontual com Sporting de Braga.

A formação madeirense tem nesta liga sete vitórias, um empate e três derrotas. A jogar em casa o Marítimo tem dos melhores registos já que em seis jogos nos Barreiros o Marítimo triunfou por cinco vezes e empatou por uma vez, empate esse frente ao Benfica.

O Marítimo vem de duas vitórias para o campeonato derrotando o Tondela em casa e vencendo fora o Feirense. Pedro Coronas e o arménio Gevorg Ghazaryan são baixas para este jogo do lado do Marítimo.

O Estoril está na última posição desta liga portuguesa algo que não temos visto desde que os canarinhossubiram à primeira liga portuguesa.

O Estoril começou mal o campeonato sofrendo derrota pesada no dragão mas depois disso conseguiram duas vitórias consecutivas perfazendo seis pontos após três jornadas.

O que significa que o Estoril não pontua desde a jornada 3 da Liga Nos somando 10 derrotas seguidas, 8 para a liga portuguesa e eliminações da Taça da Liga aos pés do adversário deste Domingo

e eliminação da Taça de Portugal após derrota em Faro frente ao Farense do CPP. Dado o estado de alarme o técnico Pedro Emanuel saiu do Estoril e para o seu lugar entrou a 13 deste mês Ivo Vieira que tinha demitido da Académica já esta época.

Prognóstico Maritimo vs Estoril:

De relembrar que Ivo Vieira foi técnico do Marítimo e portanto fará a estreia numa casa que bem conhece.

Penso que o Marítimo poderá aqui vencer mais uma vez na recepção a uma equipa que está claramente em dificudades e que certamente as terá a jogar num campo complicado como os Barreiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram