Marton Fucsovics – Milos Raonic – Estugarda: O gigante húngaro de 27 anos é o número 52 do mundo
Na temporada de terra batida, o húngaro somou duas primeiras rondas em Monte Carlo e Barcelona ou Madrid, sendo a sua melhor performance em Munique, prova em que chegou aos quartos de final,
tendo aí perdido para Cecchinato em 3 sets. Seguiu-se derrotas nas rondas inaugurais de Roma e Genebra, assim como no French open, onde perdeu para Schwartzman em 5 sets. Já em Estugarda eliminou Munar e Basilashvili.
O húngaro é um jogador extremamente agressivo na forma de jogar, não se importando de cometer erros não forçados, na busca por pontos curtos e pelas winners de direita, o que também torna o seu jogo algo errático.
O canadiano, ex top ten, é o número 18 do mundo, tem como maior destaque no seu currículo a final de Wimbledon 2016.
Milos Raonic depois de uma presença discreta no Dubai, atingiu as meias-finais de Indian Wells, onde bateu S.Querrey e J.Struff, por exemplo, antes de ser batido por D.Thiem, na negra. Já em Miami foi eliminado na ronda 3 por K.Edmund por duplo 4-6 e já em Estugarda bateu Popyrin, em 3 sets.
Milos Raonic dispensa apresentações, tem um saque canhão e uma das forehands mais fortes do circuito profissional. Perito nas bolas profundas, “coladas” às linhas, é um jogador de alta rotação, muito difícil de breakar.
Aposta no Marton Fucsovics vs Milos Raonic na Nossa Aposta e recebe um bónus de 100 euros
Prognóstico Marton Fucsovics vs Milos Raonic:
Creio que a vitória deve sorrir ao favorito Milos Raonic, que abdicou da temporada de terra batida, para se apresentar ao melhor nível na relva, enquanto o húngaro teve performances muito fracas na terra batida e não deve estar os seus índices motivacionais em alta.
De resto é muito difícil de breakar Milos Raonic em pisos rápidos e num duelo entre big hitters, a maior potência de saque de Raonic assim como a sua maior capacidade de aceleração no fundo do court devem ditar leis neste encontro.