Mateo Viola vs Boris Pashanski – Kazan

Aposta Ganha / Mateo Viola vs Boris Pashanski – Kazan
Sem categoria

Mais de 300 lugares separam estes dois jogadores no ranking mundial. Mateo Viola, italiano de 26 anos actual #129 e Boris Pashanski veterano serviço que atingiu o ponto alto da sua carreira em 2006 com o posto #55. Boris esta a ser vitima da idade, actualmente já só compete ao nivel challenger no qual sente cada vez mais dificuldades em obter bons resultados, o seu ranking actual #430 reflecte isso bem como o seu registo de 10-22 este ano.

Viola que historicamente vinha competindo quase exclusivamente em terra batida decidiu este ano mudar de estratégia. Passou a competir mais em pisos rápidos e isso tem dado frutos, regista 18-14 em hard court e 10-6 Indoor, conseguiu o seu melhor resultado no CH de St. Remy onde foi finalista vencido. Alto (1.86m) tem um serviço capaz mas é nas estatísticas de resposta que se destaca vencendo 42.7% dos pontos de resposta nas ultimas 52 semanas. Na primeira ronda passou com facilidade sobre o #230 do mundo, ja Boris travou uma dura guerra contra Menendez-Maceiras tendo vencido apesar de ter ganho menos pontos, 114-119.

Factor muito importante que favorece Viola aqui e que me parece que os bookies não estão a considerar devidamente. Pashanski joga menos de 24 horas depois de ter acabado o seu jogo da primeira ronda, ele que já não esta no auge da sua forma física certamente se apresentara desgastado no court. No H2H Viola vence por 1-0, vitoria obtida o ano passado em sets directos sobre terra-batida, em condições indoor devera sair ainda mais favorecido. Em condições normais Viola ja seria forte favorito, neste piso e com Boris sem tempo de recuperar de um tremendo esforço físico, eu colocaria estas odds a 1.20-25. Existe portanto valor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.