Matthew Ebden vs Jermere Jenkins – Sacramento

Aposta Ganha / Matthew Ebden vs Jermere Jenkins – Sacramento
Sem categoria

ATPEbden, jogador australiano de 25 anos de idade que ocupa a 114ª posição do Ranking ATP. Este australiano é um jogador de pisos rápidos, ofensivo quando serve fruto de bom serviço, boa direita e um bom jogo de rede e que na resposta utiliza bem o seu slice de esquerda para amolecer o jogo.

Compete maioritariamente nestes torneios Challenger onde é bastante regular e onde já venceu um torneio este ano. Na semana passada foi finalista no Challenger Napa, perdendo para Donald Young na final em 3 sets. Aqui venceu Krajicek em 2 sets e Robby Ginepri em 3 sets. O ano passado Ebden esteve no quali de Pequim onde passou e perdeu na 1ª ronda do quadro.

Jermere Jenkins, jogador norte americano de 22 anos de idade que ocupa a 542ª posição do Ranking ATP. Este norte americano tem se exibido a um bom nível neste torneio, é um jogador claramente ofensivo, com boa capacidade de acelerar o seu jogo e de terminar o ponto na rede. Nunca venceu torneios deste nível Challenger e na sua carreira regista apenas a conquista de um Future sobre terra batida. Neste torneio venceu facilmente John Patrick Smith na 1ª ronda e ontem fez um grande jogo ao derrotar Daniel Evans em 3 sets. Perdeu 3-6 o 1º set, mas teve a lucidez para virar o jogo diante de um adversário claramente superior e mais cotado.

Head to head: 1-0 Ebden

Conclusão: Ebden é um jogador com caracteristicas de jogo diferentes de Jermere Jenkins e confio que ganhe isto em 2 sets. Ontem foi um pouco irregular diante de Ginepri, jogou bem o 1º set entrando forte e autoritário, mas perante tantas facilidades relaxou um pouco e acabou por fazer um jogo algo irregular aparecendo nos momentos mais importantes. Penso que esse triunfo algo suado o faça estar mais concentrado neste encontro, não só porque defronta um jogador que está em estado de graça neste torneio, mas porque também estamos nos Quartos de Final e a partir de agora, a margem de erro é menor e a responsabilidade aumenta. Jenkins é inferior, não tem um serviço canhão, mas é ofensivo. Se Ebden amolecer bem o jogo na resposta com o seu slice profundo de ressalto baixo, o americano sentirá dificuldades em acelerar o jogo e assim Ebden terá mais condições e possibilidades de fazer breaks e consolidar a sua vitória em 2 sets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.