Matthew Ebden vs Taro Daniel – Canberra

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Matthew Ebden vs Taro Daniel – Canberra

Matthew Ebden vs Taro Daniel – Canberra: Matthew Ebden é um jogador australiano de 29 anos, número 117 do ranking ATP.

Jogador com um ótimo serviço, estilo típico australiano, muito agressivo e com pancadas fortes, joga do fundo do court e usa muito os slices.

Taro Daniel é um jogador japonês de 24 anos, número 108 do ranking ATP.

Jogador bastante atlético, adora jogar rallies, fica muito do fundo do court a trocar bolas e comete poucos erros. Tem bastante capacidade em piso duro.

Ebden é um bom jogador mas sinceramente e sendo que ele já vai a metade da carreira não acredito que vá conseguir muito melhor do que uma possível entrada no top100.

Ele joga principalmente challengers mas até tem tido bons resultados contra jogadores bem mais cotados e tem bons registos este ano, fazendo final no ATP de Newport.

Em termos de estilo de jogo, como tinha dito acima, é um jogador agressivo que no serviço é muito complicado de quebrar, tem boa pancada do fundo do court mas também tem um belo jogo de rede e faz muitas aproximações à rede.

Taro Daniel é um jogador com um estilo já diferente, joga mais para a troca de bolas do fundo do court, tem um bom jogo de return e é mais fraco que Ebden no serviço.

É um jogador com alguma margem de progressão, é ainda bastante jovem e mesmo no ano passado já esteve no top100,

pelo que acredito que poderá atingir a mesma posição , não é um jogador brilhante mas é regular e é forte mentalmente , algo que não acho que o australiano tenha tanto e aí o asiático está em vantagem.

Prognóstico Matthew Ebden vs Taro Daniel:

Ele tem feito imensas finais em Challenger, infelizmente apenas ganhou 1 das últimas 5 (Buenos Aires) e chegou a estar em Portugal este ano, perdendo nos quartos de final do ATP Estoril e final no novo challenger de Lisboa.

Finalmente, lançando a análise, 2 jogadores com estilos um pouco diferentes.

Ebden arrisca mais e joga mais agressivo, tentando mais winners, enquanto que Taro joga mais na segurança e reduzindo os erros.

Apesar do fator casa, parece-me que Daniel é mais jogador, está na 6ª final este ano e acredito que Ebden pode a qualquer momento começar a cometer erros e por isso vou no japonês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram