Maximo Gonzalez vs Jack Sock – US Open

Aposta Ganha / Maximo Gonzalez vs Jack Sock – US Open
Sem categoria

ATPH2H: Nunca se defrontaram.

Maximo Gonzalez é um tenista Argentino de 30 anos que praticamente nunca joga em hard courts. Sempre que tem possibilidade de escolher lá vai ele para o pó do tijolo. É um jogador que já foi número 58 do mundo em 2009 e que faz valer a sua solidez no fundo court a sua mais-valia, daí ser muito forte em terra-batida.

Está a ter um US Open para já muito bom. Quatro partidas que era underdog e venceu-as todas. Depois de passar o Quali venceu Jerzy Janowicz por 6-4 6-4 6-2.

Jack Sock é um jovem Norte-Americano de 20 anos que prefere actuar em pisos rápidos. Serviço canhão, direita muito poderosa, e pouco mais.

A sua agilidade, atleticismo e mobilidade não são das melhores. Ainda assim é provavelmente o melhor atleta Norte-Americano desta nova geração nestes aspectos. Tenta resolver o ponto rapidamente com o seu estilo de jogo agressivo.

Beneficiou da desistência de Petzschner quando vencia 5-2 no terceiro set. Tinham dividido os 2 sets anteriores.

Antevisão da partida: Maximo Gonzalez beneficiou de um Janowicz bastante limitado fisicamente para o vencer. O Polaco depois da partida relatava que parecia que o estavam a esfaquear nas costas. Contudo, vi ali coisas boas do Argentino. Com o que vi penso que pode vencer pelo menos um set hoje.

Admito que Jack Sock talvez vença esta partida, mas o Americano está longe ainda de ter a consistência exibicional necessária para vencer um jogador que devolve toda e mais alguma bola em court. O handicap de sets de Maximo Gonzalez ainda que pague pouco parece-me uma excelente aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.