Memphis Grizzlies @ Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Memphis Grizzlies @ Miami Heat – NBA

NBA

28 Dezembro – 0h30 –

Miami Heat:

Mostraram um pouco da sua raça na vitória no dia de Natal frente aos Heat.

Tive a oportunidade de ver o jogo todo e gostei mesmo da sua garra e entrega e no regresso de LeBron James a Miami (que foi ovacionado, uma excelente atitude) houve grandes momentos de basquetebol e uma grande vitória do vice-campeão num jogo de muitos pontos na 1ª parte e de mais lançamentos falhados e defensivo na 2ª parte.

Este jogo teve um efeito incrível principalmente nos fãs da equipa de Southbeach, muitos saíram a congratular a equipa enquanto estiveram calados durante o anterior resto da época mas a minha opinião é que se Miami jogasse assim conseguiria bater-se de frente para qualquer formação da NBA mas isto foi motivação passageira, pois quiseram mostrar a James que são uma equipa forte e ganharam mesmo sem Chris Bosh.

Dwayne Wade foi enorme com 31 pontos, uma exibição fantástica, seguida por Luol Deng que para mim até foi o MVP, fez 25 pontos, 8 assistências e 8 ressaltos, chegou a defender LeBron e deu um pouco de tudo, além de que acabou com 69% de eficácia. Os líderes da formação são:

Em pontos: Dwayne Wade (23.2)
Em ressaltos: Chris Bosh (8.2)
Em assistências: Dwayne Wade (5.5)

As dúvidas para hoje prendem-se em Hassan Whiteside, Justin Hamilton e Shawne Williams enquanto as baixas são Bosh e Josh McRoberts.

 

Memphis Grizzlies:

Começaram lindamente e eram a maior surpresa da NBA, mas agora têm caído um pouco.

É certo que a época deles deverá ser brilhante de qualquer das maneiras e os adeptos têm de ver que melhorar o registo da época passada (ficaram em 7º lugar) já é muito positivo mas depois de ter começado com 21-4 ter perdido os últimos 4 jogos é bastante dececionante e as únicas equipas que também estão numa série igual são os Knicks e Timberwolves, por isso estar neste lote de quem tem perdido os últimos jogos é algo que não era esperado.

Como disse, os Grizzlies estão com 21-8 e as derrotas foram com Bulls, Cavs, Jazz e Rockets e tirando com os Cleveland Cavaliers foram sempre favoritos e por exemplo o jogo perdido frente aos Utah Jazz é algo que não pode acontecer a uma equipa de top.

O último jogo foi ontem, ou seja, vêm em “back-to-back” e logo de um jogo em prolongamento, onde perderam frente aos Houston Rockets por 117-111. Chegaram a estar a ganhar por 14 mas na 2ª parte foram inferiores e no prolongamento foram ainda mais.

Marc Gasol fez 29 pontos, Beno Udrih fez 17 e Quincy Pondexter fez 14 mas as más exibições de Tony Allen e Mike Conley foram umas das principais razões da derrota. Os líderes dos “ursos” são:

Em pontos: Marc Gasol (20.2)
Em ressaltos: Zach Randolph (11.4)
Em assistências: Mike Conley (6.1)

Zach Randolph não jogará hoje.

 

Conclusão:

Bem, vou tentar ser concreto nesta análise. Penso que os Grizzlies podem ganhar porque são a melhor equipa e têm qualidades superiores, além de que os Heat vêm de um jogo que lhes exigiu imenso fisicamente e mentalmente e hoje não conseguirão estar a 200% como tiveram no dia de Natal.

Os Grizzlies estão em má forma e sem Z-Bo perdem muito no capítulo dos ressaltos (ainda ontem tiveram menos 10 ressaltos que os Rockets) mas os Heat têm também essa fraqueza. O cansaço não me preocupa muito porque esta é uma equipa de pace lento e vai jogar devagar, algo que Miami não se importa nada.

 

2 Bilhetes Executivos para apoiar ao vivo Benfica ou Sporting – Promo Sportingbet
Campeao_Inverno_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.