Memphis Grizzlies @ Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Memphis Grizzlies @ Oklahoma City Thunder – NBA

NBAOs Oklahoma devem ser a equipa da Liga mais falada dos últimos dias, devido a lesão de Durant, que irá falhar o arranque da época regular. Ausente o melhor jogador da equipa, MVP do ano passado, caberá sobretudo a Westbrook liderar a equipa, juntamente com Ibaka e outros.

Hoje os Thunder realizam o seu 3o jogo, e primeiro em casa, com várias baixas: Começando pelo PG, o 2o base da equipa, Reggie Jackson está lesionado. O potencial 3o base, Telfair, também está lesionado, pelo que será Jenkins, que nem deve ficar no plantel, a substituir Westbrook hoje.

No último jogo, em 21 minutos fez 7-5-3, mas conseguiu também 4 TO. Indo para SFs, está obviamente de fora Kevin Durant, pelo que Perry Jones e Anthony Morrow devem ter algum tempo a 3.

Jones esteve muito mal no último jogo, com 0 pontos e 2 ressaltos, tendo nesse jogo começado no lugar de Ibaka. Ibaka esse, que é outra baixa de peso, assim como Perkins que deve voltar a ficar de fora.

Ora bem, hoje será um jogo em que os Thunder darão certamente muitos minutos aos seus jogadores mais jovens. Ibaka, Durant e Reggie Jackson estão fora de certeza, pelo que vamos ver 2as e 3as linhas, como Zanna, Jankins ou Roberson a ter muitos minutos.

Os Memphis continuam com uma equipa muito interessante. Um dos melhores frontcourts da Liga, talvez o melhor do Oeste, com Z Bo e Gasol, com Conley que é um base um pouco underrated, com excelentes defesas como Tony Allen, Prince e até Lee, e agora com Vince Carter.

Serão novamente uma presença nos Playoffs, eles que o ano passado foram eliminados pelos Thunder. Estão 1-2 nesta pré-época, tendo nesse jogado Lee e Tony Allen ficado de fora.

Estas são duas equipas que não gostam uma da outra, tendo Z B inclusive dito que Addams joga baixo (recorde-se que Z Bo foi suspenso nos PO o ano passado depois duma pega).

Apesar dos Thunder terem sempre melhores prestações na época regular, são duas equipas que quando se defrontam têm sempre jogos muito equilibrados. Hoje caso Gasol e Z-Bo joguem, vão ter uma autêntica avenida debaixo do cesto, pois Perkins e Ibaka não vão estar lá.

Depois, à excepção de Westbrook, e sem Reggie Jackson e sem Durant, vamos ter miúdos a jogarem contra um dos melhores backcourts defensivos da liga, com Conley, Tony Allen e Courtney Lee. Tendo em conta as ausências de Oklahoma, e a probabilidade de virmos a ter miúdos a jogar muito tempo hoje, tenho que ir nos Grizzlies.

A equipa de Memphis até pode poupar um jogador ou outro, mas vai ter sempre mais soluções que os Thunder, que estão sem 3 dos 4 jogadores mais importantes. Sendo assim, vou nos Grizzlies claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.