Memphis Grizzlies @ San Antonio Spurs

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Memphis Grizzlies @ San Antonio Spurs

NBA

18 Dezembro – 01h30 –

Memphis Grizzlies: Os Grizzlies acabaram com a sequência de 16 vitórias consecutivas dos Warriors, normalmente as equipas adversárias entram ultra motivadas quando um adversário entre com um recorde destes para um jogo e os Grizzlies eram a equipa perfeita para colocar um ponto final ao rolo compressor dos Warriors.

Com Gasol e Z-Bo a dominarem uns Warriors num interior sem Bogut a vitória foi construída sob o aproveitamento dessa fragilidade e com o bom comportamento defensivo do Conley na marcação ao Curry.

Após a vitória a deslocação em back-to-back ao Texas para defrontar os Spurs com Tony Allen em dúvida, ele que é um sobretudo um bom defensor a sair do banco.

San Antonio Spurs: Popovich descansou Duncan, Ginobili e Splitter contra os Blazers e os suplentes ainda deram luta no Moda Center.

Já se sabe que nos Spurs conta mais o funcionamento do sistema do que propriamente a lesão de um ou outro jogador, apesar de haver melhores intérpretes do que outros e que fazem sempre funcionar melhor o sistema, mas já sabemos que no plano de Popovich os suplentes são de uma utilidade enorme.

Para este jogo estão confirmadas as ausências de Leonard e Tony Parker.

Conclusão: O próximo jogo é sempre complicado depois de uma vitória como a dos Grizzlies sobre a melhor equipa da NBA, os jogadores tendem a relaxar um pouco mais. Se já quando é um adversário inferior se sente essa abrandamento de intensidade, quando se defronta os Spurs torna-se ainda mais perigoso.

Mesmo com as ausências nos Spurs, creio que o colectivo se vai superiorizar e aproveitar sobretudo o desgaste do jogo de ontem, no interior Duncan, Diaw e Splitter para reforçar a luta contra Z-Bo e Gasol e creio que sobretudo o banco dos Spurs vai dar algo que o dos Grizzlies não consegue dar, eficiência ofensiva, ontem os Grizzlies tinham 10 pontos de vantagem, estavam os dois bancos no começo do 4º período e num fechar de olhos os Warriors ficaram a 2 ou 4 pontos dos Grizzlies.

Hoje, terão que recorrer durante mais tempo às segundas linhas pelo cansaço e os Spurs nesse prisma estão bem entrosados como demonstraram em Portland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.