Memphis Grizzlies vs Denver Nuggets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Memphis Grizzlies vs Denver Nuggets – NBA

Memphis Grizzlies vs Denver Nuggets - NBA

– 30 Janeiro 01h00 –

Memphis Grizzlies: Para hoje a dúvida é a utilização de Mike Conley, um dos bases mais subestimados da NBA e que provavelmente nem integrará a equipa de All Star do Oeste, numa divisão repleta de equipas com bases de grande qualidade.

Já aqui falei da capacidade dos Grizzlies agora responderem ofensivamente a muitas dificuldades, agora Marc Gasol tornou-se um jogador mais consistente e mais ágil a atacar, o Z-Bo já o era, uma máquina nas tabelas, com Conley, Courtney Lee e mais recentemente Jeff Green os Grizzlies tem no seu 5 inicial todos os jogadores que demonstram capacidade de marcar nas diferentes zonas do terreno.

Grizzlies vs Nuggets

Denver Nuggets: Os Nuggets jogaram ontem em Nova Orleães e asseguraram uma vitória fora de casa, algo complicado porque é uma equipa tipicamente caseira.

No entanto e apesar de ter somado maus resultados antes desta vitória, pelo menos 3 dessas 7 derrotas aconteceram em detalhes e com uma margem muito ténue. Perderam para os Clippers por 4 pontos, para os Wizards por 2 pontos em OT, e para os Boston Celtics por 1 ponto.

Há sinais que apontam que a equipa pode melhorar, com toda a gente saudável e com o facto de McGee poder até participar no jogo de hoje, ontem foi dado como activo podem ser boas notícias.

Com Gallinario já na rotação e agora Jameer Nelson a ser uma boa alternativa ao Ty Lawson os Nuggets ficam definitivamente com maior profundidade.

Grizzlies vs Nuggets Conclusão: Há uns tempos tinha uma teoria de que os Grizzlies não era uma equipa para blowouts, ou se preferirem, grandes tareias nos adversários, porque jogavam em “slow tempo”, mais focados a ser organizados a defender do que atacar, sem grandes correrias.

Agora, quase toda a gente do 5 marca pontos consistentemente e ainda tem gente no banco para trazer uns pontos extra como o Udrih, esta melhoria ofensiva na equipa deixou-me mais reticente face a essa ideia inicial que tinha dos Grizzlies. O último jogo entre estas duas equipas os Denver deram cabaz, venceram 114-85 em Denver.

Hoje os Nuggets fazem o 4º jogo em 5 noites e devem estar desgastados, com a capacidade ofensiva que os Grizzlies tem revelado, quer com o 5 quer com os jogadores a sair do banco, acredito que mesmo sem Conley, os Grizzlies podem aproveitar o desgaste dos Nuggets para fazer uma boa performance ofensiva.

Aproveita ainda as Odds Fantásticas para

o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.