Miami Dolphins @ New York Jets – NFL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Miami Dolphins @ New York Jets – NFL

NFL

2 DEZEMBRO 01h30

Grande jogo em perspectiva, especialmente para as aspirações dos Dolphins. Frente a frente os dois últimos classificados da AFC Este, mas em caso de vitória a equipa de Miami cola-se as equipas com recorde de 7-5 na luta por um lugar como Wild Card.

A equipa de Miami vem de uma derrota contra os todos poderosos Denver Broncos por 39-36, onde demostraram qualidade suficiente para chegar aos playoffs esta temporada – Ryan Tannehill conta já com 20 TD e apenas 8 INT, 7 dos quais para o polivalente Mike Wallace e outros 5 para Jarvis Landry.

Mas o mais impressionante e que Tannehill já fez passes de TD para oito jogadores diferentes esta temporada, algo que dificilmente se encontra na NFL (agora rapidamente só me lembro mesmo do grande Drew Brees). Por terra contam com Lamar Miller que tem tido uma época fenomenal (6 TD – 1 deles a passe de Tannehill).

Embora não seja uma equipa que aspira a uma vitória no Super Bowl, tem com certeza qualidade suficiente para marcar presença pelo menos no jogo dentre os Wild Cards – 9ª equipa em termos de pontos marcados na NFL (26 por jogo) e 9ª também em jardas por terra (124.5 por jogo.

Do outro lado os Jets com um muito pobre recorde de 2-9 e já praticamente afastados da luta por um lugar nos playoffs. Vem de uma pesada derrota contra os Bills por 38-3 que demonstrou e de que maneira as fragilidades desta equipa, a nível ofensivo e defensivo.

O ponto alto da temporada foi mesmo o jogo da semana 10 contra os Steelers, onde venceram por 20-13, que fez com que muita gente voltasse a acreditar nesta equipa e que talvez a mudança de QB (de Geno Smith para Michael Vick) pudesse resultar.

A equipa dos Jets e a 30ª a nível de pontos marcados (apenas 16 por jogo) e 29ª a nível de total de jardas por jogo (com 310). Contam com o veterano Eric Decker (4 TD) que ate ao momento tem sido o único a mostrar alguma qualidade a nível de recepções, muito devido a ineficiência dos seus QB este ano – Geno Smith com apenas 7 TD e 1- INT e Michael Vick com 3 TD e 2 INT.

Aposto numa vitória clara da equipa visitante que promete lutar ate ao final por um lugar nos playoffs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.